Home/Curiosidades / Cinco atores potiguares estão na série “Onde Nascem os Fortes”

Cinco atores potiguares estão na série “Onde Nascem os Fortes”

Nesta segunda-feira (23) estreia a mini-série “Onde Nascem os Fortes”,a qual tem como protagonista a atriz Patrícia Pilar, que volta ao sertão após o filho desaparecer. A sinopse narra a história dos irmãos gêmeos Maria (Alice Wegmann) e Nonato (Marco Pigossi) fazem juntos uma viagem à cidade de Sertão, terra natal da mãe deles, a…

Compartilhe:

Nesta segunda-feira (23) estreia a mini-série “Onde Nascem os Fortes”,a qual tem como protagonista a atriz Patrícia Pilar, que volta ao sertão após o filho desaparecer. A sinopse narra a história dos irmãos gêmeos Maria (Alice Wegmann) e Nonato (Marco Pigossi) fazem juntos uma viagem à cidade de Sertão, terra natal da mãe deles, a engenheira química Cássia (Patricia Pillar), em busca de novas trilhas de mountain-bike. A aventura mudará suas vidas para sempre. Maria se apaixona pelo jovem paleontólogo Hermano (Gabriel Leone), filho de Rosinete (Debora Bloch) e Pedro Gouveia (Alexandre Nero) – conhecido como ‘O Rei de Sertão’ -, dono da maior fábrica de bentonita da região. Nonato desaparece sem deixar rastros após flertar justamente com a funcionária e amante de Pedro, a sedutora Joana (Maeve Jinkings).

O suposto envolvimento de Pedro Gouveia no sumiço de Nonato é o estopim de uma batalha que interrompe de forma abrupta romances, altera o destino de uns e obriga outros a desenterrarem segredos de família guardados há anos. Em busca de respostas, Maria se vê obrigada a se afastar de Hermano para travar uma luta sem trégua contra Pedro. Ele, por sua vez, homem poderoso e influente, tenta proteger sua reputação com todas as forças.

O embate entre Maria e Pedro se intensifica com o retorno de Cássia a Sertão, décadas após deixar a cidade. Para ela, o lugar passou a ser uma lembrança distante. Quando era jovem, partiu para Recife e deixou para trás a vida e as relações que mantinha na cidade natal. Nunca contou a ninguém porque há mais de vinte anos não voltava a Sertão.

Com 53 capítulos a supersérie tem como paisagem o árido interior nordestino, gravada quase que inteiramente em Cabaceiras, no semiárido paraibano. Uma das curiosidades é que participam quatro atores do Rio Grande do Norte, alguns conhecidos pelo público e outros são lembrados por ter uma forte participação no teatro. O Brechando listou alguns dos atores que participarão do trabalho e o resultado pode ser conferido a seguir. Veja:

Também haverá participação de outros atores potiguares, como Maria Di Lia, Priscila Vilela e Arlindo Bezerra.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar Praia projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus