Brechando/Curiosidades / Qual caminho fazer para andar na zona Norte sem ser na ponte

Qual caminho fazer para andar na zona Norte sem ser na ponte

Muitos sabem que para caminhar à zona Norte da capital potiguar precisa seguir dois caminhos: ponte Newton Navarro (que liga o bairro da Redinha com os da zona Leste e Sul) e Ponte de Igapó. As duas são conhecidas pelo trânsito intenso, principalmente na hora de ir e voltar ao trabalho/estudo.  Mas, será que existe…

Compartilhe:

Muitos sabem que para caminhar à zona Norte da capital potiguar precisa seguir dois caminhos: ponte Newton Navarro (que liga o bairro da Redinha com os da zona Leste e Sul) e Ponte de Igapó. As duas são conhecidas pelo trânsito intenso, principalmente na hora de ir e voltar ao trabalho/estudo.  Mas, será que existe um outro caminho sem ser na ponte.

Se você jogar no Google Maps, qual o melhor trajeto para sair de Capim Macio para o Partage Norte Shopping, por exemplo, a resposta será essa:

Existe um outro caminho sem ser na ponte, mas não é um caminho tão viável, que é caminhando pela RN-160, que liga os municípios de Natal (nos bairros de Guarapes e Felipe Camarão), Macaíba e São Gonçalo do Amarante. Ou seja, você tem que atravessar duas cidades para voltar novamente à Natal. Além disso, esta mesma estrada está passando por uma reformulação por conta do novo Aeroporto de Natal.

RN-160

Outra opção seria o trem, no qual com 50 centavos você consegue cruzar a cidade um pouco mais rápido. Porém, o trem só sai em horários específicos, que serão mostrados a seguir:

Aqui tem o mapinha onde possui cada estação de trem na capital potiguar:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Brechando Vlog Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus