Qual caminho fazer para andar na zona Norte sem ser na ponte

Qual caminho fazer para andar na zona Norte sem ser na ponte

Compartilhe:

Muitos sabem que para caminhar à zona Norte da capital potiguar precisa seguir dois caminhos: ponte Newton Navarro (que liga o bairro da Redinha com os da zona Leste e Sul) e Ponte de Igapó. As duas são conhecidas pelo trânsito intenso, principalmente na hora de ir e voltar ao trabalho/estudo.  Mas, será que existe um outro caminho sem ser na ponte.

Se você jogar no Google Maps, qual o melhor trajeto para sair de Capim Macio para o Partage Norte Shopping, por exemplo, a resposta será essa:

Existe um outro caminho sem ser na ponte, mas não é um caminho tão viável, que é caminhando pela RN-160, que liga os municípios de Natal (nos bairros de Guarapes e Felipe Camarão), Macaíba e São Gonçalo do Amarante. Ou seja, você tem que atravessar duas cidades para voltar novamente à Natal. Além disso, esta mesma estrada está passando por uma reformulação por conta do novo Aeroporto de Natal.

RN-160

Outra opção seria o trem, no qual com 50 centavos você consegue cruzar a cidade um pouco mais rápido. Porém, o trem só sai em horários específicos, que serão mostrados a seguir:

Aqui tem o mapinha onde possui cada estação de trem na capital potiguar:

Você pode ler também:  Escalando parede em Ponta Negra
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí