Colocando a foto do clipe Realness do Rupaul como uma imagem meramente ilustrativa para mostrar como será uma festa neon, que acontecerá no feriado de Tiradentes (21), no Ateliê Bar, na Rua Chile, no bairro da Ribeira. Será a primeira festa do filme “Verde Limão”, mais novo filme do jornalista Henrique Arruda, que neste momento está procurando drags para que possam participar do filme, conforme falamos neste link.
Realizada de forma totalmente colaborativa, a festa marca o lançamento da campanha de financiamento coletivo para a produção do curta-metragem “Verde Limão”, segundo filme do jornalista e realizador audiovisual Henrique Arruda, após Ainda Não Lhe Fiz Uma Canção de Amor (2015), seu filme de estreia, financiado através do Catarse e que até então já rodou cerca de 30 mostras e festivais pelo país e acumula 7 prêmios.
“Fazer o cenário do cinema potiguar acontecer quando o próprio poder público ainda não entende a importância disso para o desenvolvimento artístico e econômico da cidade é complicado, mas não podemos passar o ano inteiro esperando por ações pontuais, então novamente estamos juntando amigos e colaboradores para fazer nascer mais um projeto lindo”, argumenta sobre o filme em pré-produção e com estreia prevista para o segundo semestre.
Até então o projeto que narra a história de um menino que queria ter asas, conta com apoios de diversas empresas/coletivos amigos da economia criativa potiguar, como “Apartamento 702”, “Dosol”, “Clowns de Shakespeare”, “Centro Cultural Dosol”, “Ateliê Bar” e “Brechando” e “Copo Design”. A produção do curta-metragem é assinada pela Bobox Produções Culturais, do Arlindo Bezerra, também um dos cabeças pensantes do ABOCA Cultural.
Mas, vamos falar da festa, veja o cartaz a seguir:
Programada para acontecer das 22h até 5h da manhã (literalmente até o sol raiar), a festa vai contar com as discotecagens de Alana Cascudo (Apartamento 702), Alice Carvalho, Jéssica Petrovna, Henrique Arruda, e de Potyguara Bardo, que além de integrar o elenco do curta-metragem também vai performar durante sua discotecagem. A chamada para DRAGS que desejem participar do filme ainda está aberta, e vale ressaltar também que a festa terá entrada gratuita para todas as queens que queiram participar ou performar na noite.
Na playlist a regra é clara: do brega ao pop, passando pelo funk, forró, indie, brasilidades, bagaceiras, 90s e muito mais, o que você tá a fim de ouvir, vai tocar. Parafraseando a frase de Renan Mateus: Não existe roqueiro quando toca Raça Negra.
Serviço
VERDE LIMÃO I – EDIÇÃO NEON NIGHT
Quando? 21 de abril de 2017 Que horas?
A partir das 22h
Onde? Ateliê Bar ( Rua Chile, Ribeira)
Quanto? R$ 10 (Só precisa confirmar presença no evento do Facebook até as 21h da sexta-feira)
R$ 15 (na hora)
FREE para DRAGS (enviar o nome para a lista [email protected] até às 18h da sexta-feira)
Deixe um comentário