A cantora Mila Marinho não passou na fase das batalhas do The Voice Kids. Demonstrando um pouco de nervosismo, ela participou da batalha junto com Steici Lauser e Denise Salvi e cantaram a música “Can’t Stop The Feeling”, de Justin Timberlake. O programa foi exibido na tarde deste domingo (5). A vencedora da batalha foi Salvi, que cantou Adele na primeira fase.
A cantora teen estava no time cantor/compositor Carlinhos Brown.
Ela tem 15 anos e tem até uma banda na escola chamada MPC, uma sigla para Me Passa no Conselho (quem nunca, né?), formada por amigos da escola. É filha do procurador municipal Hebert Marinho e seu avô era músico. Desde pequena estuda canto, piano e violão. Ela é aluna da cantora Alzeny Nelo, da Academia de Cantos Rêverie.
No ano de 2015, participou do programa de verão do colégio Berklee, que fica em Boston, Massachusetts, e é a maior instituição de música do mundo. Foi fundada no princípio revolucionário de que a melhor maneira de preparar estudantes para carreiras na música era com o estudo e a prática da música. O programa de verão tem duração de cinco semanas e aceita cantores de todas as idades.
Vários músicos se formaram lá como Steve Vai, Quincy Jones (produtor que ajudou Michael Jackson no estrelato com “Thriller”) e John Mayer.
Deixe um comentário