Brechando/Rolé / Agora, nós temos duas corridas oficiais Naruto

Agora, nós temos duas corridas oficiais Naruto

A gente já falou, anteriormente, da Corrida Naruto. Agora, o negócio se expandiu e surgiram uma porrada de eventos desse mesmo porte em vários cantos da cidade e também em outros municípios do Rio Grande do Norte. Como será? É uma corrida para imitar o jeito do Naruto correr: com braços para trás. A primeira, que…

Compartilhe:

A gente já falou, anteriormente, da Corrida Naruto. Agora, o negócio se expandiu e surgiram uma porrada de eventos desse mesmo porte em vários cantos da cidade e também em outros municípios do Rio Grande do Norte.

Como será? É uma corrida para imitar o jeito do Naruto correr: com braços para trás.

A primeira, que se declara “oficial”, vai acontecer no próximo domingo (26), organizada por três amigos e afirmaram que o Goku Natalense (leiam essa entrevista que fiz há quatro anos) estará presente no evento. Já a segunda corrida acontecerá em 16 de julho e já tem mil pessoas confirmadas. Ambas acontecerão no Parque das Dunas .  Sim, estão deixando as pessoas confusas para saber que dia realmente acontecerá o evento peculiar.

Também falamos na matéria anterior que tinha uma outra corrida marcada para o dia 2 de julho na praia de Ponta Negra. 

Não é só na capital do Rio Grande do Norte que resolveu aderir esta mania peculiar, a cidade de Mossoró marcou a sua corrida também para o dia 2 de julho.  O evento querem que as pessoas corram na Avenida Rio Branco, a principal do município da região Oeste.

Tudo começou a partir deste vídeo, no qual organizador do evento de Fortaleza explicou as regras. O garoto deve ter em torno de uns 10 anos e tem um canal do You Tube inspirado no Naruto. O evento na capital cearense foi sucesso e se tornou um viral. Agora, outras cidades brasileiras estão aderindo à ideia.

Para quem não sabe, Naruto é uma série de mangá e anime que conta a história de um jovem ninja que constantemente procura por reconhecimento e sonha em se tornar Hokage, o líder máximo e mais poderoso de sua vila.

A primeira fase teve 220 episódios, enquanto a segunda fase, chamada de Naruto Shippuden, vai ao ar até hoje. Outros produtos, como light novels, cards colecionáveis e vídeo games, também foram desenvolvidos por diversas empresas. A Panini Comics é responsável pela publicação do mangá no Brasil desde maio de 2007. O anime estreou em janeiro de 2007 na Cartoon Network e em julho do mesmo ano no SBT.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Brechando Vlog Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus

Ir para o conteúdo