Agora, nós temos duas corridas oficiais Naruto

Agora, nós temos duas corridas oficiais Naruto

Compartilhe:

A gente já falou, anteriormente, da Corrida Naruto. Agora, o negócio se expandiu e surgiram uma porrada de eventos desse mesmo porte em vários cantos da cidade e também em outros municípios do Rio Grande do Norte.

Como será? É uma corrida para imitar o jeito do Naruto correr: com braços para trás.

A primeira, que se declara “oficial”, vai acontecer no próximo domingo (26), organizada por três amigos e afirmaram que o Goku Natalense (leiam essa entrevista que fiz há quatro anos) estará presente no evento. Já a segunda corrida acontecerá em 16 de julho e já tem mil pessoas confirmadas. Ambas acontecerão no Parque das Dunas .  Sim, estão deixando as pessoas confusas para saber que dia realmente acontecerá o evento peculiar.

Também falamos na matéria anterior que tinha uma outra corrida marcada para o dia 2 de julho na praia de Ponta Negra. 

Não é só na capital do Rio Grande do Norte que resolveu aderir esta mania peculiar, a cidade de Mossoró marcou a sua corrida também para o dia 2 de julho.  O evento querem que as pessoas corram na Avenida Rio Branco, a principal do município da região Oeste.

Tudo começou a partir deste vídeo, no qual organizador do evento de Fortaleza explicou as regras. O garoto deve ter em torno de uns 10 anos e tem um canal do You Tube inspirado no Naruto. O evento na capital cearense foi sucesso e se tornou um viral. Agora, outras cidades brasileiras estão aderindo à ideia.

Para quem não sabe, Naruto é uma série de mangá e anime que conta a história de um jovem ninja que constantemente procura por reconhecimento e sonha em se tornar Hokage, o líder máximo e mais poderoso de sua vila.

Você pode ler também:  Sabia que vai ter um evento de cultura pop em Assu?

A primeira fase teve 220 episódios, enquanto a segunda fase, chamada de Naruto Shippuden, vai ao ar até hoje. Outros produtos, como light novels, cards colecionáveis e vídeo games, também foram desenvolvidos por diversas empresas. A Panini Comics é responsável pela publicação do mangá no Brasil desde maio de 2007. O anime estreou em janeiro de 2007 na Cartoon Network e em julho do mesmo ano no SBT.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí