Brechando/Cidades / Menores distâncias entre cidades da Paraíba e RN

Menores distâncias entre cidades da Paraíba e RN

Brechando revelou o trajeto mais ágil entre Paraíba e RN, simplificando deslocamentos com dados precisos por meio do Google Maps. Saiba mais no Brechando!

Compartilhe:

O Brechando investigou qual distância mais rápido entre os estados da Paraíba e Rio Grande do Norte, buscando otimizar a rota. Além disso, fomos procurar no Google Maps para saber mais. Vimos que tem uma cidade do RN e da Paraíba que a distância de carro é nove minutos. Por isso, selecionamos algumas cidades que fazem fronteiras e tempo de distância é até 40 minutos.

A pesquisa teve como objetivo oferecer informações úteis aos interessados em realizar esse trajeto, destacando alternativas que possam economizar tempo e proporcionar uma viagem mais eficaz entre os dois estados.

Inclusive, o fato de quem quer fugir quando a BR-101 quando estiver parado. Confira, portanto, as fronteiras entre Paraíba e RN mais perto.

Santa Luzia (PB) e Ouro Branco (RN)

Uiraúna (PB) e Luís Gomes (RN)

Nova Floresta (PB) e Jaçanã (RN)

Belém do Brejo Cruz e Messias Targino (RN)

Catolé do Rocha (PB) e João Dias (RN)

Caiçara (PB) e Nova Cruz (RN)

Belém do Brejo Cruz (PB) e Patu (RN)

Araruna (PB) e Serra de São Bento (RN)

Brejo dos Santos (PB) e João Dias (RN)

Bom Sucesso (PB) e Alexandria (RN)

Cuité (PB) e Jaçanã (RN)

Frei Martinho (PB) e Currais Novos (RN)

Jacaraú (PB) e Montanhas (RN)

Junco do Seridó (PB) e Equador (RN)

Mataraca (PB) e Canguaretama (RN)

Logradouro (PB) e Nova Cruz (RN)

Lastro (PB) e Tenente Ananias (RN)

Poço Dantas (PB) e Venha-ver (RN)

Santa Cruz (PB) e Alexandria (RN)

São Mamede (PB) e Ipueira (RN)

Santana do Seridó (RN) e São José do Sabugi (PB)

São José dos Espinharas (PB) e Serra Negra do Norte (RN)

São Bento (PB) e Jardim de Piranhas (RN)

Tenório (PB) e Equador (RN)

Várzea (PB) e Ouro Branco (RN)

Tácima (PB) e Passa e Fica (RN)

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Brechando Vlog Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus