Brechando/Cidades / Eterno guitarrista do Stratovarius, Timo Tolkki se apresenta em Natal no ano de 2025

Eterno guitarrista do Stratovarius, Timo Tolkki se apresenta em Natal no ano de 2025

Timo Tolkki

Whiskritório vai abrir as portas para mais um show internacional. Motivo? Em abril de 2025, Timo Tolkki estará em Natal. Saiba mais no Brechando!

Compartilhe:

Quem disse que Natal não tem show o ter nacional? Após Paul Dianno, o Whiskritório vai abrir as portas para mais um show internacional. Motivo? Em abril de 2025 (adicione nos seus planos do próximo ano), os fãs de metal no Nordeste brasileiro terão a chance de presenciar um evento especial.

Timo Tolkki, lendário guitarrista e fundador do Stratovarius, volta ao Brasil para celebrar os 40 anos de sua carreira e da banda com uma série de shows.

Ainda mais estará acompanhado pela banda tributo oficial Infinite Stratovarius, Tolkki promete uma experiência inesquecível para os fãs do gênero.

As apresentações ocorrerão, portanto, em três cidades nordestinas:

  • Recife: 2 de abril, no Estelita.
  • Natal: 4 de abril, no Whiskritório Pub.
  • Fortaleza: 5 de abril, na Haus Music.

Além de celebrar a história do Stratovarius, Tolkki promete interações com os fãs e uma imersão nas músicas que marcaram o power metal.

Stratovarius e Timo Tolkki: Uma Breve Biografia

O Stratovarius é uma banda finlandesa de power metal formada em 1984. Com sua sonoridade melódica, letras épicas e influências de música clássica, a banda se destacou no cenário mundial, consolidando-se como uma das pioneiras do power metal.

O Timo Tolkki, fundador e principal compositor da banda até 2008, visto que ajudou a criar uma identidade única com solos virtuosos e harmonias cativantes.

Para os fãs brasileiros, essa tour é mais do que um show; é uma celebração da trajetória de uma das maiores bandas de power metal e a oportunidade de ver de perto um dos grandes nomes do gênero.

Ingressos já estão disponíveis, portanto, no Sympla.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Brechando Vlog Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus