Brechando/Cidades / “A Hora da Estrela” volta aos cinemas em Natal

“A Hora da Estrela” volta aos cinemas em Natal

A Hora da Estrela

A exibição de “A Hora da Estrela” acontecerá na próxima segunda e terça, 20 e 21 de março, no Cinépolis do Natal Shopping.

Compartilhe:

A exibição de “A Hora da Estrela” acontecerá na próxima segunda e terça, 20 e 21 de março, no Cinépolis do Natal Shopping.

A partir das 19 horas desta segunda (20), o Cinépolis vai retornar aos cinemas com o filme “A Hora da Estrela”, sob a direção de Suzana Amaral e tem como protagonista Marcélia Cartaxo, que também foi seu primeiro trabalho no cinema. A obra tem como inspiração o livro de mesmo nome, sob a autoria de Clarisse Lispector.

Caso não consiga assistir na segunda, na terça (21) o Cinépolis, que fica no Natal Shopping, exibe em três sessões, que acontecerão nos seguintes horários 16h45, 19h00 e 21h20. Confira o trailer de “A Hora da Estrela”, portanto, a seguir:

A iniciativa de reexibir o filme nos cinemas nacionais foi da Sessão Vitrine Petrobrás, após a digitalização da obra no Rio de Janeiro. E a classificação indicativa é de 12 anos. Há quase 10 anos, contudo, o filme entrou na lista feita pela Associação Brasileira de Críticos de Cinema (Abraccine) dos 100 melhores filmes brasileiros.

Já a sinopse conta a história de Macabéa (Cartaxo), uma jovem nordestina que vai ao Sudeste em busca de uma vida melhor e trabalha como datilógrafa, além de buscar por um namorado perfeito.

Os ingressos de “A Hora da Estrela” já estão disponíveis para venda e é só clicar, portanto, neste link aqui.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Brechando Vlog Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus