Google Trends em 2023: O que foi mais buscado pelos potiguares

Google Trends em 2023: O que foi mais buscado pelos potiguares

Compartilhe:

O que mais os potiguares pesquisaram no Google em 2023? E é possível saber deste assunto, viu? Além disso, vamos desvendar as curiosidades que povoaram as mentes dos potiguares, utilizando como ferramenta principal o Google Trends.

Essa abordagem respondeu, portanto, o que chamou a atenção do Rio Grande do Norte ao longo do ano. Ao analisar as consultas mais frequentes, fomos capazes de mapear não apenas as temáticas mais relevantes, mas também os eventos e fenômenos que moldaram o cenário digital local.

A partir da série de dois posts, vamos descobrir o que os natalenses pesquisaram nas plataformas digitais. E, por incrível que pareça, não foi apenas de jogos de futebol do ABC e América que pesquisaram.

O uso dessa metodologia inovadora nos permitiu oferecer uma perspectiva única sobre as preferências e ainda mais de interesses dos potiguares, destacando-nos como uma fonte de informação comprometida em compreender e refletir as dinâmicas sociais e culturais que moldam nosso estado.

Confira a seguir, portanto, os 10 termos mais procurados pelo Rio Grande do Norte em 2023, segundo o Google Trends:

  1. Clima
  2. Whatsapp
  3. Flamengo
  4. Tradutor
  5. Jogo
  6. Google
  7. Web Whatsapp
  8. You Tube
  9. Resultado de jogos de futebol
  10.  Instagram

Você já chegou a pesquisar uma destas palavras? Deixe aqui o seu comentários.

Você pode ler também:  Ouça por aqui o disco “Esperanza”, de Orquestra Greiosa
Tags

Veja também:


Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí