Brechando/Artigo / Natal London? Como fica Natal em vídeo

Natal London? Como fica Natal em vídeo

O Brechando registrou um pouco de como foi Natal London, período que a capital potiguar como fica nos períodos de chuva. Saiba mais no Brechando!

Compartilhe:

Já ouviu falar de Natal London? Quando chove em Natal existe um hábito que acho peculiar entre os natalenses: se isolar em lugares fechados ou falar que tem preguiça de realizar ações simples durante a chuva, como cozinhar.

Uma outra opção é a que eu fiz que foi filmar Natal durante a chuva. Também conhecida como Natal London, pelo fato da capital potiguar ser conhecida como Londres Nordestina.

As cinco maiores chuvas da cidade até agora foram:

03/03/2017 – 73.7 mm

30/04/2017 – 67,7mm

08/05/2017 – 64,8 mm

30/05/2017 – 62 mm

22/01/2017 – 49,8 mm.

Veja o vídeo, portanto, a seguir:

Gostou do vídeo? Se inscreva no Brechando pelo Youtube e acompanha mais vídeos.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Brechando Vlog Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus