Brechando/Cidades / Qual letreiro de cidade potiguar mais peculiar? Responda a enquete

Qual letreiro de cidade potiguar mais peculiar? Responda a enquete

letreiro cidade potiguar

Nos filmes e fotos, os letreiros das cidades são monumentos tão importante quanto qualquer outro ponto turístico. Nos Estados Unidos, por exmeplo, é impossível não se admirar com o letreiro da cidade de Hollywood, que existe no mesmo lugar desde 1923. Ao longo dos anos, as nove letras brancas deixaram de ser peça de marketing…

Compartilhe:

Nos filmes e fotos, os letreiros das cidades são monumentos tão importante quanto qualquer outro ponto turístico. Nos Estados Unidos, por exmeplo, é impossível não se admirar com o letreiro da cidade de Hollywood, que existe no mesmo lugar desde 1923. Ao longo dos anos, as nove letras brancas deixaram de ser peça de marketing para se tornar um dos maiores símbolos da indústria cinematográfica, do glamour e do sucesso.


Além disso, outras cidades também ficaram famosas. A letra gigante mais conhecida fica em Amsterdã, capital da Holanda. Gente do mundo todo faz questão de ir até o cartão-postal e registrar seu momento lá. Os mais aventureiros até conseguem escalar alguma letra pra fazer alguma pose. Atualmente, o símbolo I amsterdam está instalado na frente do Rijksmuseum, na Museumstraat.

Como resultado, vários letreiros apareceram em outras cidades do mundo. Inclusive, no Rio Grande do Norte.

Por isso, o Brechando montou uma enquete com os letreiros mais peculiares de algumas cidades do Rio Grande do Norte. E, o resultado, vamos postar daqui a sete dias. Ou seja, no dia 10 de julho. E, quando utilizamos este adjetivo, peculiar, queremos dizer aquele letreiro que com certeza você tiraria alguma foto.

Para votar, portanto, é só apertar nas imagens abaixo e, por fim, votar.

Compartilhe esta enquete para mais pessoas, no qual divulgaremos o resultado na semana seguinte.

 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Brechando Vlog Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus