“Em Tempos de Dança” é um espetáculo sob a direção de Marcelo Santos e terá disponibilidade gratuito às 16 horas, no canal do YouTube, com apresentação média de 40 minutos e conta primeiramente sobre a história da dança. A apresentação acontece neste domingo, 23 de maio.
Para não perder, este link aqui dá acesso ao canal. Portanto, se inscreva e ative o sininho para não perder nada.
Durante o espetáculo, eles vão retratar o pré-histórico até os dias atuais. Assim, trazendo elementos e danças que marcaram diversas épocas. “O instinto de dançar e o movimento são naturais do corpo. Nós queremos mostrar, por conseguinte, como isso evolui com o tempo, pois o corpo carrega memórias ancestrais”, comentou o diretor em release enviado pela imprensa.
As filmagens aconteceram na Casa da Ribeira, com a participação de 12 bailarinos da Cia Pradançar, além da equipe de produção, maquiagem, figurino, iluminação, fotografia e filmagem.
A filmagem da apresentação só deu resultado por causa da participação no edital da Lei Aldir Blanc. “Apesar do processo ter sido muito difícil, valeu muito a pena pela possibilidade de manter a nossa cia em movimento e a nossa arte viva”, completou o professor.
Além disso, tem em o apoio do Espaço Cultural Tango & Vinho, da Mag Bozz Figurinos e Adereços, do Estúdio Mariana Alvarenga, da Clínica Nuclear de Natal, da loja A Preferida Auto Peças – Acessórios e serviços, do Espaço Dance Leonardo Calixta e do Betto’s Burg.
Para garantir a integridade dos participantes, a equipe e os artistas seguiram todos os protocolos de saúde e segurança do Estado no combate à Covid-19.
Sobre Cia PraDançar, organizadora do “Em Tempos de Dança”
A companhia nasceu em 2018, está sob a direção do professor Marcelo Santos. Atualmente é composta por 15 bailarinos com diferentes habilidades e vivências na dança, desde o balé ao Fit Dance.
O grupo realiza eventos, espetáculos e apresentações para desenvolvimento dos projetos e oferece serviço de aulas particulares ou em grupo, mediante agendamento. O propósito da companhia é levar a dança para mais perto das pessoas. Além disso, procura trazer o bom humor, sem perder a competência.
Deixe um comentário