Brechando/Cidades / Toque de Recolher: Como Governo quer evitar a Covid-19

Toque de Recolher: Como Governo quer evitar a Covid-19

Toque de Recolher

O aumento de internatos com o novo coronavírus, a partir deste sábado o Rio Grande do Norte entrará em um toque de recolher. Primeiramente, o Estado divulgou no Diário Oficial de que o comércio fechará a porta das 22 horas e voltará apenas às 05h, com exceção de serviços essenciais. A intenção é evitar aglomerações…

Compartilhe:

O aumento de internatos com o novo coronavírus, a partir deste sábado o Rio Grande do Norte entrará em um toque de recolher. Primeiramente, o Estado divulgou no Diário Oficial de que o comércio fechará a porta das 22 horas e voltará apenas às 05h, com exceção de serviços essenciais. A intenção é evitar aglomerações em lugares públicos e privado. Além disso, criou algumas recomendações para as prefeituras das 167 cidades do RN.

Por isso, o Brechando montou um infográfico para explicar melhor como será o Toque de Recolher. A determinação anunciou na noite desta sexta-feira (26), em uma coletiva de imprensa, com a finalidade de controlar os casos de Covid-19, visto que tanto os hospitais públicos de Natal quanto Mossoró estão acima de sua capacidade, assim como os da rede particular.

Devido à superlotação, muitos pacientes estão indo para os hospitais da região do Seridó e eventualmente encaminhando para estados vizinhos. Outros estados também adotaram o método do toque de recolher.

Para explicar melhor, confira, portanto, o infográfico completo:

 

Toque de Recolher

Para compartilhe a imagem nas suas redes sociais, portanto, copie o código abaixo e cole em sua caixa de html em seu site.

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Brechando Vlog Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus