Home/Brechando Vlog / Nomes de presidentes nas ruas do Alecrim, por quê?

Nomes de presidentes nas ruas do Alecrim, por quê?

presidentes nas ruas do Alecrim

O Alecrim é um tradicional bairro da zona Oeste de Natal e muita gente vai lá para fazer as suas compras. Reza a lenda natalense que: “Se não tem no shopping ou na internet, com certeza está no Alecrim”. Taí que é uma verdade! O Alecrim tem outros mistérios além de ser o maior shopping…

Compartilhe:

O Alecrim é um tradicional bairro da zona Oeste de Natal e muita gente vai lá para fazer as suas compras. Reza a lenda natalense que: “Se não tem no shopping ou na internet, com certeza está no Alecrim”. Taí que é uma verdade! O Alecrim tem outros mistérios além de ser o maior shopping a céu aberto e suas histórias são bastante peculiares. Acompanhe esta história a seguir!

Sim, isso não é a única coisa que chama atenção na região, uma vez que suas ruas e avenidas tem nomes diferentes de outros lugares na cidade.

As ruas do Alecrim são conhecidas pelos números, mas oficialmente se chamam outra coisa. Mas, qual é o motivo do nome de presidentes nas ruas do Alecrim? Por esse motivo, que vai haver mais um episódio do Brechando Vlog, que traz um pouco do nosso site no You Tube.

Em cinco minutos, você vai aprender um pouco a origem dos nomes de presidente nas ruas do Alecrim. Quer saber como? Dê o play, portanto, no vídeo a seguir e saiba o porquê dos nomes de presidentes nas ruas do Alecrim.

Se você assistiu ao vídeo, deixe o seu like, comenta e compartilha ao máximo de pessoas. E se inscreva no canal.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar Praia projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus