Brechando/brechadas / Burlando quarentena, Butique natalense copia ideia da Havan

Burlando quarentena, Butique natalense copia ideia da Havan

butique natalense

A butique natalense Donna Donna é conhecida por vender roupas de marcas internacionais, cuja uma blusinha facilmente pode custar mil reais. Além disso, ela é conhecida por muitos anos por ter tido um dos camarotes do Carnatal mais disputado pela High Society natalense, antes de chegar o da Skol. No entanto, ela, “do nada”, resolveu…

Compartilhe:

A butique natalense Donna Donna é conhecida por vender roupas de marcas internacionais, cuja uma blusinha facilmente pode custar mil reais. Além disso, ela é conhecida por muitos anos por ter tido um dos camarotes do Carnatal mais disputado pela High Society natalense, antes de chegar o da Skol. No entanto, ela, “do nada”, resolveu virar uma mercearia neste período de quarentena.

A ideia foi comemorada pelas socialites, no entanto as pessoas estão criticando bastante a atitude. Veja este tweet a seguir:

Lembrar que quase 60% dos potiguares estão furando a quarentena.

O usuário do twitter Felipe Matias se referiu à tática utilizada por Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan. Hang tinha colocado feijão e arroz para venda, alegando que aquilo era “serviço essencial”. Mas, o juiz negou o pedido do empresário apoiador do Governo Federal.

Em um tweet em resposta ao de Felipe Matias, uma usuária falou que essa prática também é comum em centros comerciais, principalmente no bairro do Alecrim.

Veja o tweet a seguir:

O assunto da butique natalense também está sendo bastante repercutido nas outras redes sociais, principalmente o Whatsapp.

Recentemente, o Governo do Estado prorrogou o isolamento social e agora só começaram a reabertura do comércio quando os leitos de UTI estiverem com 70% de sua capacidade.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Brechando Vlog Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus