Brechando/brechadas / Misterioso cheiro de queimado em Natal nesta madrugada

Misterioso cheiro de queimado em Natal nesta madrugada

Cheiro de queimado

A Ivete Sangalo já dizia primeiramente sobre cheiro de queimado: Cheiro de pneu queimado Carburador furado Coração dilacerado Quero meu negão do lado Cabelo penteado No meu carro envenenado… O mistério que todos os natalenses querem saber é o que foi aquele cheiro de queimado que foi sentido nos principais bairros da cidade. Além disso,…

Compartilhe:

A Ivete Sangalo já dizia primeiramente sobre cheiro de queimado:

Cheiro de pneu queimado

Carburador furado

Coração dilacerado

Quero meu negão do lado

Cabelo penteado

No meu carro envenenado…

O mistério que todos os natalenses querem saber é o que foi aquele cheiro de queimado que foi sentido nos principais bairros da cidade. Além disso, esse mesmo odor foi sentido em Parnamirim, região Metropolitana.

Era início da madrugada desta sexta-feira (5) que eu senti um cheiro de queimado, achava que era da comida que tinha feito de madrugada ou que tinha esquecido o fogão ligado.

No entanto, durante toda a madrugada pessoas começaram a desabafar em grupos de WhatsApp falando deste mesmo assunto.

Cheiro de queimado

Não importava se você morava em bairro nobre ou periferia, todo mundo estava sentindo cheiro. Porém, não existe alguma prova do que realmente aconteceu e só suposições.

Inicialmente, alguns achavam que eram os chifres de alguém que foi traído queimando.

https://twitter.com/opintanatalense/status/1268911510270730242?s=20

Uma parte da população achou que era um incêndio no Parque das Dunas.

Outros comentaram da relação com o nevoeiro de Ponta Negra, que aconteceu no início da semana.

Teve gente que nem sentiu

Uma pessoa pegou a matéria do ano passado que aconteceu em Taubaté e relembrou que o nevoeiro que aconteceu na cidade paulista era simplesmente a fumaça dos incêndios da floresta amazônica que chegou na cidade por causa da corrente de ar.

https://twitter.com/BrennoRevoredo/status/1268768615496548352?s=20

Embora tenha falado anteriormente, não se sabe o que aconteceu. Portanto, são só teorias.

 

E, você, sentiu esse cheiro de queimado ?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Brechando Vlog Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus