Brechando/Artistas Potiguares / Co(m)tato: Audiovisual genuinamente de Mãe Luíza

Co(m)tato: Audiovisual genuinamente de Mãe Luíza

Co(m)tato

Co(m)tato (escrito desse jeitinho mesmo) é uma produção feita por artistas de Natal, através do Coletivo Farol 084, que reúne a maior quantidade possível de artistas potiguares para divulgar seus trabalhos e alimentar o cenário artístico da capital. A produção que é quase um longa-metragem é ideia de Micaio Lima, ex-aluno do IFRN (Instituto Federal…

Compartilhe:

Co(m)tato (escrito desse jeitinho mesmo) é uma produção feita por artistas de Natal, através do Coletivo Farol 084, que reúne a maior quantidade possível de artistas potiguares para divulgar seus trabalhos e alimentar o cenário artístico da capital. A produção que é quase um longa-metragem é ideia de Micaio Lima, ex-aluno do IFRN (Instituto Federal do Rio Grande do Norte),bailarino e ator, que hoje mora em Curitiba e está estudando Cinema. O objetivo dofilme é retratar a interação do corpo com o mundo, a inspiração para essa obra veio a partir das fotografias de Ian Rassari e Bruno Leonardo.

Micaio é natural do bairro de Mãe Luiza, onde teve contado com a dança, música e criou os seus primeiros ensinamentos, além do acesso ao universo do mundo da arte, fugindo da ideia de marginalidade e perigo que o bairro recebe nos noticiários da capital potiguar.  O filme é a junção de vários curtas que mostram a performance de diversos artistas. Para quem gosta de dança contemporânea e arte performática, Co(m)tato é ideal para você, caro leitor!

O filme foi todo gravado na capital potiguar e feito de forma independente. Além disso, ele teve lançamento no final de janeiro na Casa do Bem, ONG que ajuda crianças e adolescentes do bairro da zona Leste de Natal a ter acesso à educação, cultura e lazer, algo que deveria estar garantindo na Constituição.

Confira o filme completo a seguir:

Para saber mais detalhes sobre o filme, você pode seguir a página no Instagram, onde terá teaser, bastidores e dentre outros detalhes, clique neste link.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Brechando Vlog Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus