Brechando/Artistas Potiguares / Lenda do Midway foi transformada em música

Lenda do Midway foi transformada em música

Assim que o Midway foi inaugurado, uma lenda nasceu, no qual diz que um bebê nasceu muito feio na Maternidade Januário Cicco, principal unidade de saúde da área de obstetrícia do estado. O recém-nascido era do tipo horrível, quase um alienígena. Então, a enfermeira e o médico começaram a discutir sobre o assunto a partir…

Compartilhe:

Assim que o Midway foi inaugurado, uma lenda nasceu, no qual diz que um bebê nasceu muito feio na Maternidade Januário Cicco, principal unidade de saúde da área de obstetrícia do estado. O recém-nascido era do tipo horrível, quase um alienígena. Então, a enfermeira e o médico começaram a discutir sobre o assunto a partir destes seguintes diálogos:

“Que bebê feio”, disse a enfermeira.

O médico então retrucou:

“Feio é o que vai acontecer com o shopping Midway”.

Então, o bebê com formato alienígena disse que o shopping iria cair no dia 26 de junho de 2005. Mas, 14 anos se passaram e nada aconteceu. Porém, qualquer coisa de ruim que acontece com o shopping, criado pelo grupo Guararapes, desde um curto circuito até um acidente mais grave coloca a culpa na lenda do bebê. No dia 26 de abril, houve um incêndio no Midway e por causa disso a palavra “profecia do Midway” virou um assunto mais procurados do Google no dia, segundo a plataforma Google Trends.

Para a eternizar a lenda, a banda Demônia, composta apenas por meninas, resolveu fazer uma homenagem ao bebê. A canção “Bb do Miduei” é o carro-chefe do grupo, contou direitinho a história da lenda no maior estilo punk.

Confira a música em homenagem a lenda do Miway a seguir:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Brechando Vlog Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus