Brechando/Cidades / Praia da Via Costeira tem nome e vamos falar a seguir

Praia da Via Costeira tem nome e vamos falar a seguir

Alguns natalenses, como eu, não sabia que existe uma praia que fica entre Ponta Negra e Areia Preta, achava que depois de Ponta vinha a também conhecida como Miami. Mas, existe um meio do caminho, chamada Praia de Barreira D’Água, também conhecida como a praia da Via Costeira. Para quem não sabe o que estou…

Compartilhe:

Alguns natalenses, como eu, não sabia que existe uma praia que fica entre Ponta Negra e Areia Preta, achava que depois de Ponta vinha a também conhecida como Miami. Mas, existe um meio do caminho, chamada Praia de Barreira D’Água, também conhecida como a praia da Via Costeira. Para quem não sabe o que estou falando, confira este vídeo a seguir:

É a praia simplesmente onde fica os hoteis e é a maior praia da cidade, pois possui 8 quilômetros de extensão e liga os bairros da zona Sul e Leste.

A praia é onde as pessoas tiram fotografias de casamento/formatura/gravidez, praticam kite surf e parapente e também alguns ficam a vontade para fazer um lual e registrar uma das vistas mais bonitas de Natal. Porém, ela é visitada mais por turistas, visto que o local é cheio de resorts e hotéis de luxo.

Muitos gostam da Barreira D’Água por ser deserta e não existir alguma barraca de praia ou quiosques que cobram fortunas para sentar, como em Ponta Negra.

Confira outro vídeo da praia a seguir:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Brechando Vlog Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus