Home/Cidades / Natalenses criam cervejas comunistas

Natalenses criam cervejas comunistas

Uma das opções culturais para aqueles que gostam de cerveja, comunismo e Cuba, na próxima sexta-feira (8), a partir das 20 horas, é a abertura da Cervejaria Resistência, que fará uma festa chamada “Soy Loco Por Ti Cuba”, onde será celebrada uma noite em comemoração a cultura e arte cubana e latino-americana com muita música…

Compartilhe:
Uma das opções culturais para aqueles que gostam de cerveja, comunismo e Cuba, na próxima sexta-feira (8), a partir das 20 horas, é a abertura da Cervejaria Resistência, que fará uma festa chamada “Soy Loco Por Ti Cuba”, onde será celebrada uma noite em comemoração a cultura e arte cubana e latino-americana com muita música e agitação. Na ocasião, a Cervejaria Resistência estará lançando as cervejas “COMANDACHE” e “Cienfuegos”, além de outras cervejas tradicionais da casa, bem como um cenário especial em alusão à Cuba. Sim, uma cerveja 100% comunista.
A intenção é mostrar que comunistas podem criar uma cerveja e fazer algo diferente.
Para a noite de lançamento acontecerá a apresentação da banda Fuxico de Feira e da Tríade Rebelde com um repertório recheado de músicas cubanas e latino-americanas.  O primeiro grupo citado é formado por Fernandinho Régis (voz, viola e rabeca), Abner Moabe (flauta, percussão e vocal), Felipe Érick (sanfona e violão de 7) e Valério Felipe (percussão) e tiveram como padrinho, o flautista cantor e compositor potiguar Carlos Zens.
A “Tríade Rebelde” é formado por Felipe Nunes (Violão e Voz), Humberto Diógenes (Baixo) e Victor Paes (Percussão) e possuem um repertório construído somente por canções de inspiração latino-americana.
A Festa “Soy Loco Por Ti Cuba” ocorrerá está localizada na Rua Cabo de São Roque, 8937, em Ponta Negra, primeira rua a direita depois do restaurante Farofa D’Água. A entrada colaborativa para o evento custará 10 reais, destinada exclusivamente para as bandas.
Confira a flyer do evento a seguir:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar Praia projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus