Brechando/Artistas Potiguares / Após São João, Dusouto migra para uma festa de ano novo

Após São João, Dusouto migra para uma festa de ano novo

Após o tradicional São João na Ribeira, o grupo Dusouto agora pretende que as pessoas procurem o outro par da sandália havaiana no ano novo, com o objetivo de começar o ano de 2019 de uma forma positiva. O evento se chama Babylon (lembrando a música “De Volta Para Babilônia” do grupo, mesmo) e a…

Compartilhe:

Após o tradicional São João na Ribeira, o grupo Dusouto agora pretende que as pessoas procurem o outro par da sandália havaiana no ano novo, com o objetivo de começar o ano de 2019 de uma forma positiva. O evento se chama Babylon (lembrando a música “De Volta Para Babilônia” do grupo, mesmo) e a festa foi inspirada no Jano, Deus da mitologia roamana, que é responsável pelas mudanças e transições da vida.

“Celebrar os términos e receber os começos de peito aberto é importante e necessário, por tempos de paz, em meio à guerra, por mais alegria, amor e Música!  O Reveillon Babyllon foi pensado para abraçar a todos que escolherão virar o ano em Natal, e que não poderão deixar de brindar e bailar a chegada de 2019 junto com os amigos e familiares”, disse a organização do evento.

O ano novo será Biergarden Natal Saint Arnulf é um bar/restaurante que funciona diariamente e que fica localizado em Capim Macio, mais conhecido como o “antigo floresta encantada”, onde o espaço vai ter:

– Piscina open

– Área infantil com recreador

– Pula-Pula

– Sinuca

– Café da Manhã

– 2 bares

– cozinha rápida

E na pista, a noite será comandada por:

• DuSouto, banda com mais de 15 anos de história, 5 discos lançados, que mescla música eletrônica, jamaicana, brasileira e nordestina. Mistura samba com drum’n’bass, reggae com repente, xote com ragga e forró com surfmusic.

• Orquestra Boca Seca é um caldeirão sonoro para balançar o esqueleto com ingredientes que vão de latinidades, música brasileira, Soul Music, e outros. A banda apresenta uma receita irresistível.

  • Dj Samir, representante da cultura turntables na cidade, começou em meados de 2004. Apresenta técnicas específicas na arte do “Turntablism” desenvolvidas por meio de performances solo ao lado de seus toca discos e pesquisas musicais, passeando por todas as vertentes da Black music como Hip Hop, Ragga, Dancehall, Dubstep, Samba Rock, Drum’n’Bass e muitos outros.
  • Jaiara Fontes, produtora da I Love Cafuçu, Becko e outras festinhas que rolam na noite natalense. Se prepare que ela promete discotecar muitas brasilidades e músicas para não te deixar parad_. Comece o ano no melhor estilo, se passaniii!

Para saber mais do evento, acesse este link e as vendas online estão no Sympla, tanto individual quanto a reserva da mesa.

SERVIÇO:

Reveillon Babyllon

Data: 31/12

Hora: das 22h às 5h

Local: Biergarden Natal Saint Arnulf

Rua Alexandre Câmara, 1773 – Capim Macio

Atrações: DuSouto, Orquestra Boca Seca, Dj Samir e Jaiara Fontes

Valor: 2ºlote R$40 – no local R$60

Reserva de mesa e + informações: (84)99924-5890

Vendas: online ou na Parêa Calçados (Shopping Villarte)

Realização: BaseB Cultura&Entretenimento

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Brechando Vlog Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus