Brechando/Cidades / Juvino Barreto faz uma festa de Natal nesta sexta-feira

Juvino Barreto faz uma festa de Natal nesta sexta-feira

O Natal está chegando e é um período para que as pessoas se confraternizam pelas conquistas e/ou derrotas do ano que está acabando. Para o Juvino Barreto, este ano foi de muitas conquistas, como a reforma do espaço e uma grande festa de Natal, promovida por voluntários espalhados por toda cidade. O evento será realizado…

Compartilhe:

O Natal está chegando e é um período para que as pessoas se confraternizam pelas conquistas e/ou derrotas do ano que está acabando. Para o Juvino Barreto, este ano foi de muitas conquistas, como a reforma do espaço e uma grande festa de Natal, promovida por voluntários espalhados por toda cidade. O evento será realizado na tarde desta sexta-feira (21), na sede da Instituição, localizado na Avenida Almirante Alexandrino de Alencar, nº 908, Barro Vermelho, em Natal. Entre as atrações, o forró de Dagô fará os velhinhos reviver os bons tempos e dançar muito forró.

A programação terá início com a apresentação do Coral Natalino e a Banda da Marinha. Depois terá a apresentação da potiguar Alane Freitas, que participou do The Voice Kids. E a festa segue com atrações como Mikeias Cruz, Papai Noel, Luiz Almir e Jully Dellafany. A programação terá início às 16h e segue até às 19h.

Quem não puder ir ao evento, mas desejar ajudar o Abrigo Juvino Barreto de alguma forma, pode comprar a camisa do Natal na Casa da Cópia, localizada na Rua Mossoró. Parte da renda será destinada ao abrigo. Contato: Kleyton –  Whatsapp – 99972-0189.

Fundado oficialmente em 19 de abril de 1944 pelas Filhas da Caridade da Ordem de São Vicente de Paulo,  tem por finalidade atender aos idosos com carência sócio-econômica e familiar, para que não se sintam mais discriminados. Por se tratar de um serviço gratuito e sem fins lucrativos, conta, para viabilizar suas ações, com a ajuda de pessoas e instituições generosas, com vistas a atender um público que gira em torno de 134 à 150 pessoas necessitadas, com idade mínima de 60 anos.

O Juvino Barreto comporta 150 idosos (masculino e feminino), sendo eles classificados de acordo com o grau de dependência estabelecido na RDC nº283/2005. O Instituto está enquadrado nos moldes das organizações do terceiros setor (ONG), sendo conveniado com três esferas de governo (Federal, Estadual e Municipal), além de ser considerada como de utilidade pública (Federal, Estadual e Municipal).

O nome é uma homenagem ao empresário, no qual contamos a história dele neste link.

Serviço:

Evento: Festa de Natal do Juvino Barreto

Data: Sexta-feira (21.12.2018)

Hora: A partir das 16h

Local: Avenida Almirante Alexandrino de Alencar, nº 908, Barro Vermelho

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Brechando Vlog Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus