91 fotos do Festival Dosol 2018

Página inicial / Matérias Especiais / Festival Dosol 2018 / 91 fotos do Festival Dosol 2018
Compartilhe:

O Brechando cobriu o Festival Dosol 2018, que aconteceu neste fim de semana em Natal (24 e 25 de novembro de 2018), mais precisamente no Beach Club (Cervejaria Continental), na Via Costeira no qual divulgou duas reportagens sobre o assunto, além de ter registrado diversas fotos. Ao todo foram selecionadas 91 fotografias, nas quais vocês podem ver com maior resolução a seguir, clicando em uma das fotos. Aprecie e veja se você apareceu no blog:

Fotos: Lara Paiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas brechadas

Quem sou eu

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aquipara saber mais. 

Arquivo

Tags

Alecrim Arte banda Brechando Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição Festival filme filmes Historia História lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar Praia projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus

Back To Top