Sim, o título não está errado e eu tive que ver o vídeo no You Tube umas quatro vezes. Ainda estou sem acreditar que natalenses reclamam de protesto, mas lotam as ruas para ver a Mara. Para quem não sabe que estou falando, a Mara Maravilha era uma apresentadora infantil dos mesmos moldes da Xuxa e da Angélica, nos anos 80 e 90. A mesma, no auge de sua carreira, chegou a posar nua para Playboy, causando alvoroço entre os adolescentes na época.
Por um tempo ela deixou a televisão para se dedicar a carreira gospel e voltou a aparecer na mídia por conta de sua participação em um reality show e por fazer inúmeras declarações homofóbicas. Agora, ela está de volta no SBT, apresentando um programa de fofocas e nos domingos em um quadro do Sílvio Santos.
O evento que ela compareceu na cidade foi a Grande Parada feita pela TV Ponta Negra, afiliada no SBT, onde reuniu todos os apresentadores infantis do canal na época, incluindo o Bozo e a Simony para andar nas principais ruas da cidade. Na época, a Parada era para comemorar os dois anos do canal natalense. (Comentário: Nos cinco anos de Brechando deveria fazer isso, o que acham? Era apenas uma brincadeira!).
Além disso, a Parada contou com a participação de Carlos Alberto, dono da TV Ponta Negra, e os apresentadores natalenses.
O evento reuniu milhares de natalenses nas principais vias da cidade, como Prudente de Morais, Salgado Filho e Hermes da Fonseca. Gente, lotando a passarela apenas para ver os três apresentadores. O vídeo pode ser visto a seguir:
https://www.youtube.com/watch?v=0zHKxgld0I8
Ainda tem um vídeo mais completo, de 23 minutos, mostrando que Natal para por qualquer coisa, independente se for no ano de 2018 ou 1989:
Seis anos depois, a cantora, que já tinha deixado de apresentar o seu programa com o objetivo de dedicar à música, voltou para cidade e fez um show com quase 80 mil pessoas, no qual alegava que teve sair da casa de espetáculo através de um carro do Corpo de Bombeiros.
Olha a imagem a seguir:
Ainda virou matéria na cidade por causa disso:
Deixe um comentário