Brechando/Cidades / Dia que fizeram uma parada com Mara Maravilha em Natal

Dia que fizeram uma parada com Mara Maravilha em Natal

Sim, o título não está errado e eu tive que ver o vídeo no You Tube umas quatro vezes. Ainda estou sem acreditar que natalenses reclamam de protesto, mas lotam as ruas para ver a Mara. Para quem não sabe que estou falando, a Mara Maravilha era uma apresentadora infantil dos mesmos moldes da Xuxa…

Compartilhe:

Sim, o título não está errado e eu tive que ver o vídeo no You Tube umas quatro vezes. Ainda estou sem acreditar que natalenses reclamam de protesto, mas lotam as ruas para ver a Mara. Para quem não sabe que estou falando, a Mara Maravilha era uma apresentadora infantil dos mesmos moldes da Xuxa e da Angélica, nos anos 80 e 90. A mesma, no auge de sua carreira, chegou a posar nua para Playboy, causando alvoroço entre os adolescentes na época.

Por um tempo ela deixou a televisão para se dedicar a carreira gospel e voltou a aparecer na mídia por conta de sua participação em um reality show e por fazer inúmeras declarações homofóbicas. Agora, ela está de volta no SBT, apresentando um programa de fofocas e nos domingos em um quadro do Sílvio Santos.

O evento que ela compareceu na cidade foi a Grande Parada feita pela TV Ponta Negra, afiliada no SBT, onde reuniu todos os apresentadores infantis do canal na época, incluindo o Bozo e a Simony para andar nas principais ruas da cidade. Na época, a Parada era para comemorar os dois anos do canal natalense. (Comentário: Nos cinco anos de Brechando deveria fazer isso, o que acham? Era apenas uma brincadeira!).

Além disso, a Parada contou com a participação de Carlos Alberto, dono da TV Ponta Negra, e os apresentadores natalenses.

O evento reuniu milhares de natalenses nas principais vias da cidade, como Prudente de Morais, Salgado Filho e Hermes da Fonseca. Gente, lotando a passarela apenas para ver os três apresentadores. O vídeo pode ser visto a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=0zHKxgld0I8

Ainda tem um vídeo mais completo, de 23 minutos, mostrando que Natal para por qualquer coisa, independente se for no ano de 2018 ou 1989:

Seis anos depois, a cantora, que já tinha deixado de apresentar o seu programa com o objetivo de dedicar à música, voltou para cidade e fez um show com quase 80 mil pessoas, no qual alegava que teve sair da casa de espetáculo através de um carro do Corpo de Bombeiros.

Olha a imagem a seguir:

Ainda virou matéria na cidade por causa disso:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Brechando Vlog Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus