Brechando/Cidades / Atrasados para Woodstock está de volta! Conheça o bloco de Rock N’Roll de Pirangi!

Atrasados para Woodstock está de volta! Conheça o bloco de Rock N’Roll de Pirangi!

A gente sabe que o carnaval de Pirangi, na cidade de Parnamirim, é bastante agitado, principalmente pela galera mais abastada de Natal, que coloca os seus paredões para tocar Wesley Safadão, Sertanejo e dentre outros artistas que tocam bastante nas rádios potiguares. Que tal escutar o bom velho rock and roll no carnaval na praia?…

Compartilhe:

A gente sabe que o carnaval de Pirangi, na cidade de Parnamirim, é bastante agitado, principalmente pela galera mais abastada de Natal, que coloca os seus paredões para tocar Wesley Safadão, Sertanejo e dentre outros artistas que tocam bastante nas rádios potiguares. Que tal escutar o bom velho rock and roll no carnaval na praia? Esta é a proposta do “Atrasados do Woodstock”, cujo desfile acontecerá neste sábado de carnaval (10), a partir das 17 horas. A concentração será no cajueiro de Pirangi, na Avenida Deputado Márcio Marinho.

O bloco é uma tiração de onda do festival Woodstock, evento que aconteceu nos Estados Unidos no final da década de 1960, no qual ajudou a expandir o movimento hippie e também conseguiu destacar algumas bandas e artistas de rock, como Jefferson Airplane, Joe Cocker, Janis Joplin e Jimi Hendrix, no qual uma das cenas mais marcantes foi dele tocando o hino da Terra do Tio Sam na guitarra.

O que vai tocar? Ao invés de Bel Marques, haverá Jimi Hendrix, Janes Joplin e outros que compareceram ao famoso festival no fim dos anos 60. Entretanto, vai ter outros artistas que também chegaram atrasados ao evento, como Kiss, Black Sabbath, Mötorhead e dentre outros artistas. Neste ano, o homenageado do bloco será o Elvis Presley, um dos difusores do rock nos Estados Unidos.

“Sem fugir a nossa já consagrada “tradição”, ofertamos aos foliões do rock um pacote carnavalesco de entretenimento que contém camiseta, água, refrigerante, cerveja (muita cerveja gelada, diga-se de passagem) e o principal, os maiores clássicos do rock em um repertório alucinante!”, garantiu a organização.

O “abadá”, na verdade senha, é uma camiseta preta (bloco Rock and Roll, meu amigo), que custa apenas 60 reais (mais barato que aquele ingresso de banda nacional de rock).  O trajeto é simples, eles sairão do cajueiro e vão em direção à rua principal da cidade, a Avenida Márcio Marinho, colocando rock em alto e bom som, para a alegria dos roqueirinhos. O final da parada é a lanchonete Comeu Morreu.

E aí, interessou? Clique neste link e saiba mais desta festa.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Brechando Vlog Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus