Brechando/Artistas Potiguares / Verde Limão precisa de ajuda para finalizar o filme

Verde Limão precisa de ajuda para finalizar o filme

O filme Verde Limão, segundo filme do diretor e jornalista Henrique Arruda, está na fase de finalização para que o mesmo possa ser exibido em festivais de cinema e lançado para os natalenses. Porém, eles precisam de recursos, mais precisamente R$ 8 mil, e uma das opções foi utilizar o site do Catarse. Você pode…

Compartilhe:

O filme Verde Limão, segundo filme do diretor e jornalista Henrique Arruda, está na fase de finalização para que o mesmo possa ser exibido em festivais de cinema e lançado para os natalenses. Porém, eles precisam de recursos, mais precisamente R$ 8 mil, e uma das opções foi utilizar o site do Catarse.

Você pode ajudar entre 25 a 1000 reais e ganhará algumas recompensas com a sua solidariedade, como ingresso para o evento do filme,  material gráfico e dentre outros.  A seguir o que será gasto com a campanha:

“Mesmo após ter sido recusado em editais e não conseguir patrocínios, seguimos em frente com o projeto por acreditar que ele é uma voz necessária em um país onde infelizmente uma lésbica, gay, bissexual ou transexual (LGBT) é assassinado a cada 25h por causa de sua orientação sexual”, afirmou Arruda na descrição da campanha.

Entre os dias 15 a 22 de julho, o filme foi gravado em Natal, porém alguns gastos durante as filmagens ainda estão pendentes, conforme falamos anteriormente.

Realizado pela Bobox Produções Culturais em parceria com a Filmes de Marte, Verde Limão conta a história de um menino que queria ter asas e que ao longo da vida descobre o quanto é precioso lutar pela sua liberdade.

O filme é o segundo roteirizado e dirigido pelo jornalista e realizador audiovisual Henrique Arruda, cujo primeiro curta, Ainda Não Lhe Fiz Uma Canção de Amor, também foi financiado aqui no Catarse. De lá para cá o filme integrou a programação oficial de mais de 30 mostras e festivais no país inteiro, no qual falamos nesta entrevista em dezembro do ano passado.

O Verde Limão conta com o apoio d’ABOCA Cultural, Barracão Clowns, Ateliê Bar, Dosol, Dambos, Poti Restaurante, Pizzaria da Vila, Chocolateria Sandra Maia, Ekko Copos, Apartamento 702 e Brechando.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Brechando Vlog Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus