Brechando/Artistas Potiguares / Jogo potiguar está concorrendo a prêmio nacional

Jogo potiguar está concorrendo a prêmio nacional

O game PlayNatal foi desenvolvido pela BTB Mobile e ele funciona da seguinte forma: É um jogo Turístico sobre a cidade de Natal e uma forma de conhecer as curiosidades da cidade de uma forma interativa e divertida. Tem que mover o turista para conhecer os pontos turísticos, pegar os cajus para acumular pontos e…

Compartilhe:

O game PlayNatal foi desenvolvido pela BTB Mobile e ele funciona da seguinte forma: É um jogo Turístico sobre a cidade de Natal e uma forma de conhecer as curiosidades da cidade de uma forma interativa e divertida. Tem que mover o turista para conhecer os pontos turísticos, pegar os cajus para acumular pontos e ter cuidado para não se atrapalhar com os obstáculos.

Veja o teaser a seguir:

Ele ainda não está disponível para o público, mas funcionará apenas em dispositivos móveis. É o primeiro game voltado para turismo do Brasil, sendo Natal a cidade pioneira. Apesar dele ainda não está na App Store ou Google Play, ele está concorrendo ao Prêmio Brasil Criativo, uma parceria do Governo de São Paulo e a empresa 3M.

A intenção da premiação é valorizar a criatividade do brasileiro. Eles querem descobrir melhores startups, patentes, pesquisas, jogos, artesanato, artes visuais, teatro, cinema, circo, matéria jornalística e tudo que esteja relacionado à criação.

O PlayNatal está na final online do Prêmio Brasil Criativo. Ele é o único representante do Nordeste está entre os 6 finalistas nacionais na categoria de Games. Para votar é só clicar neste link aqui, escolha a categoria “Games” e vote no Playnatal como melhor Game Criativo.

A votação encerra na próxima segunda-feira (4).

Esta é a segunda edição do prêmio celebra a liberdade como aspecto essencial para o desenvolvimento de uma sociedade em que a criatividade é um direito. As 22 categorias da premiação receberão o prêmio no dia 15 de dezembro.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Brechando Vlog Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus