Brechando/Cidades / Motorista para ônibus em Natal para salvar filhote de gato

Motorista para ônibus em Natal para salvar filhote de gato

Geralmente, quando pensamos em motoristas de ônibus, logo vem a mente essas seguintes frases: “Eles são imprudentes” “Carregam os passageiros como se fosse saco de batatas” “Não são pessoas desse mundo” “Só encontro motorista grosseiro” Poderia colocar diversas frases ruins sobre algumas pessoas que levam esse trabalho no modo não profissional, mas existe gente que…

Compartilhe:

Geralmente, quando pensamos em motoristas de ônibus, logo vem a mente essas seguintes frases:

“Eles são imprudentes”

“Carregam os passageiros como se fosse saco de batatas”

“Não são pessoas desse mundo”

“Só encontro motorista grosseiro”

Poderia colocar diversas frases ruins sobre algumas pessoas que levam esse trabalho no modo não profissional, mas existe gente que quebra esta regra e pode uma pessoa de excelente coração. Uma postagem no Facebook viralizou após o motorista ter parado um ônibus lotado da linha 37 e numa rotatória movimentada no conjunto Cidade Satélite para salvar um filhote de gato que quase foi atropelado.

O ônibus 37 roda os bairros da Ribeira, Petrópolis, Tirol e termina a sua trajetória no bairro de Pitimbu, no conjunto Cidade Satélite. A situação aconteceu no dia 26 de agosto, mas só viralizou no meio desta semana.

Além do motorista, o cobrador e uma pessoa que estava na rua com o seu carro também ajudaram o felino de pouco meses de vida e que aparentava estar perdido.

A atitude foi flagrada pelo natalense que se intitula no Facebook como Guto Natal, que estava andando de carro e presenciou a cena. Então, ele postou o flagra nas redes sociais, que tem mais de 200 compartilhamentos.

“Esta semana, parei numa rotatória no bairro Satélite, e presenciei uma cena que era para ser normal, pois vivemos rodeados de pessoas más e onde a maldade virou “normal”. Fiquei feliz com a atitude do motorista da linha 37″, afirmou.

Após salvarem o gato, o ônibus voltou a fazer as suas atividades. Atividade foi elogiada pelas pessoas que comentaram a foto.

Alguns chegaram a dizer: “Parabéns a esses guerreiros de todos os dias, tenho certeza que isso é uma de muitas ações feitas guerreiros.”. Outros tiveram esperança da existência da bondade humana: “Ainda existe pessoas de bom coração, fico feliz em ver essa publicação. “.

Veja a postagem completa a seguir:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Brechando Vlog Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus