Brechando/Curiosidades / Pamela Anderson está de volta no Wayne’s, em formato vegano

Pamela Anderson está de volta no Wayne’s, em formato vegano

O sanduíche do Wayne’s, Pamela Anderson, voltou ao cardápio do restaurante potiguar, que tem unidades em Mossoró, Recife e João Pessoa. Dessa vez, ele entrou na nova linha de produtos fitness do estabelecimento. A Pamela, dessa vez, é um sanduíche vegano com hambúrguer produzido sem nenhuma origem animal e com bastante verduras, sendo que parece…

Compartilhe:

O sanduíche do Wayne’s, Pamela Anderson, voltou ao cardápio do restaurante potiguar, que tem unidades em Mossoró, Recife e João Pessoa. Dessa vez, ele entrou na nova linha de produtos fitness do estabelecimento. A Pamela, dessa vez, é um sanduíche vegano com hambúrguer produzido sem nenhuma origem animal e com bastante verduras, sendo que parece uma tortilha e custa 19 reais.  Possui 3750 calorias (375 kcal).

image

image

A mudança aconteceu após a atriz Pamela Anderson se irritar com um hambúrguer de frango em sua homenagem pelo Wayne’s Burger. A ex-coelhinha mandou uma carta para os proprietários da loja sobre sua chateação, visto que ela é vegana e integrante do Peta, organização que visa na proteção de animais contra o consumo humano. Agora o sanduíche se chama Megan Fox.

13249567_1101522916582183_500943129_n-600x800

Leia Também:

Na mesma carta, Pamela dizia que ficaria orgulhosa para que os proprietários criassem um sanduba vegano com o nome dela ou retirasse o prato específico, composto de queijo, frango e bacon.

A Peta chegou a lançar uma campanha para que a empresa potiguar coloque um sanduíche vegano Pamela Anderson, no qual começou no dia 4 de maio. De acordo com os sites americanos, a carta incluía estatísticas e pedido para que o Wayne’s repense seu cardápio. A atriz admite que ela achou graça quando ouviu falar sobre o hambúrguer, mas ficou incomodada com os ingredientes.

“A criação de animais é um pesadelo para o meio ambiente, particularmente no Brasil, onde milhões de acres da floresta amazônica foram destruídos a fim de cultivar colheitas para alimentar os animais em fazendas industriais”, disse a atriz na carta.

Wayne’s tem 34 hambúrgueres em homenagem a celebridades nacionais e internacionais. Possui sanduba Bruna Marquezine, Carmen Electra, Angelina Jolie e dentre outros sabores. A linha fit do Wayne’s foi lançada neste mês.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Brechando Vlog Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus

toggle icon