Muitos leitores me perguntaram: Como foi o bloco Atrasados para Woodstock? Infelizmente, eu não pude ir no sábado (6), pois estava fazendo a cobertura do Poetas, Carecas, Bruxas e Lobisomens. Mas, eu vi algumas fotos que foram compartilhadas nas redes sociais e foi um sucesso. Centenas de pessoas resolveram andar as ruas da praia de Pirangi, no município de Parnamirim, região Metropolitana de Natal.
O bloco é uma tiração de onda do festival Woodstock, evento que aconteceu nos Estados Unidos no final da década de 1960, no qual ajudou a expandir o movimento hippie e também conseguiu destacar algumas bandas e artistas de rock, como Jefferson Airplane, Joe Cocker, Janis Joplin e Jimi Hendrix, no qual uma das cenas mais marcantes foi dele tocando o hino da Terra do Tio Sam na guitarra
Este foi o terceiro ano que eles desfilaram nas ruas da praia de Pirangi, no município de Parnamirim. O diferencial é que neste ano atingiram o público recorde e andaram, acompanhado do velho trio Skorpions (famoso trio elétrico das antigas de Natal, que sempre acompanha os protestos de sindicatos) do Cajueiro até a Avenida Deputado Márcio Marinho.
O “abadá” era uma camiseta preta e acompanhava cerveja e água de graça durante todo o trajeto pelas ruas de Pirangi. O final da parada foi na lanchonete Comeu Morreu, onde eles ficaram parados por mais algumas horas, escutando o velho e bom rock and roll.
Esperamos Brechar no ano de 2017. Confira as fotos a seguir:
Deixe um comentário