Uma cachorra foi resgatada na zona Norte da cidade. Ela estava suja, abandonada, pelagem rala e estava portando inúmeras doenças. É uma vira-lata. A única coisa que sabemos que é uma mistura de uma raça poodle com algum outro animal. A equipe que a resgatou a batizou como Frozen, em homenagem ao filme da Disney, lançado no ano passado. A cachorrinha foi levada para um hospital veterinário para fazer o tratamento. Ela apresenta problemas graves nos rins.
De acordo com o pessoal que a resgatou, o tratamento está custando em torno de três mil reais. Até o momento, ela recebeu apenas 957 reais de doações. Após o tratamento médico, ela estará disponível para adoção. No último final de semana, a Frozen teve uma piora e teve que realizar uma transfusão de sangue para melhorar. Ela está internada na clínica Especial Vet, localizada na Avenida Jaguarari.
Como faz para ajudá-la? A equipe que ajudou a resgatar está fazendo uma rifa e também estão coletando objetos para realização de um bazar. Além disso, a Associação dos Moradores de Ponta Negra e Alagamar (Ampa) realizarão no dia 13 de setembro uma feijoada beneficente. Mais informações estão nestas duas imagens a seguir: