Brechando/Artistas Potiguares / Mahalila promove acampamento cultural dentro da Chapada Diamantina

Mahalila promove acampamento cultural dentro da Chapada Diamantina

A gente conhece o Mahalila como um espaço que reúne diferentes segmentos culturais ao seu calendário anual de eventos, além de contar com um sebo formado por títulos do universo literário e científico, além de quadros expostos pelas paredes do ambiente e fica próximo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O mesmo…

Compartilhe:

A gente conhece o Mahalila como um espaço que reúne diferentes segmentos culturais ao seu calendário anual de eventos, além de contar com um sebo formado por títulos do universo literário e científico, além de quadros expostos pelas paredes do ambiente e fica próximo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O mesmo também está empreitando em outras aventuras fora do Rio Grande do Norte, visto que a  tradicional celebração de aniversário do Mahalila Café e Livros o festival Mahaldeia que por 4 anos aconteceu na Praia de Maracajaú (RN) expande para o Vale do Capão, localizado na Chapada Diamantina (BA).

A 5ª edição do festival Mahaldeia, dentre os dias 06 a 13 de janeiro,  foi intitulada Naturaza e Arte e propõe uma expedição e imersão de 6 dias no coração da Bahia, a Chapada Diamantina.

O objetivo da Aldeia é a difusão de manifestações artísticas e literárias de interesse cultural e público, cujas atividades se expressam por meio de lançamentos de livros e zines, exposições de artes plásticas, mostras de fotografias, apresentações musicais e criação de festivais, promovendo a produção de artistas, músicos e escritores locais e de outras partes do Brasil e do mundo. Com apreço pela versatilidade de possibilidades que a arte e a cultura guardam.

Flávio Augusto idealizador do evento e proprietário do Mahalila diz que a principal ideia desse evento é: “conhecer um pouco das belezas naturais da região e fazer uma confraternização de irmandade entre nós e a população local, respeitando o próximo, a natureza, as condutas e os costumes da comunidade do Vale do Capão”.

“Desta forma, convidamos vocês, os que fizeram e conhecem a nossa história, a rir, chorar, amar, agradecer, dançar, cantar, tocar, calar, enfrentar seus medos, expor e explorar suas qualidades e defeitos, se divertir, ver a vida cor de róseo, tudo enfim, investir em suas vidas e se entregar em uma viagem às terras baianas na Aldeia do Vale do Capão, situada a 1.500km da nossa bela província Natal”, diz a organização.

Durante os dias os participantes desta grande aldeia poderão viver um intercambio de culturas, com atividades culturais realizadas por artistas locais e potiguares que farão shows, performances, ação beneficente e muito mais.

Para saber um pouco mais do pacote é só telefonar para (84) 99907-1780.

MAHALDEIA 2019

Serviço: 06 a 13 de janeiro de 2019

Quando compro o pacote o que está incluído: Traslado + café da manhã + camping + programação cultural + Eco-copo

Quais são as atrações confirmadas ?

Grupo Instrumental do Capão

Pasaje Universo – Groove Electroorganico

Candombá Blues Dab

Fukai

Koogu

Mahmed

Edmilson Cardoso

Skarimbó

Zurdo

 

 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Brechando Vlog Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus