Vocês foram no primeiro dia do Brasinha Core? Não? O primeiro dia do evento aconteceu no domingo (1) e acontecerá durante 3 semanas. Ou seja, uma vez por semana haverá um show legal organizado pelo festival, organizado pelo selo Brasinha. O objetivo é movimentar as atividades do cenário do hardcore e suas vertentes na cidade, além de ampliar o intercâmbio entre bandas, ideias e pessoas, com quase 20 bandas e quase todas são do Rio Grande do Norte. Unindo três turnês de convidados de peso que estão em ação em diversos festivais e casas Brasil a fora.
O evento propõe para além das apresentações musicais uma troca de experiência com as bandas participantes, num bate-papo no início de cada data para discutir de política à produção musical. A segunda edição acontecerá neste próximo domingo (8), no Centro Cultural Dosol, na Rua Chile (no bairro da Ribeira), com as bandas Born To Freedom, NTE, Amargo e Heroína. A principal atração é a paulista O Inimigo. Antes de começar as apresentações, haverá um bate-papo com os participantes com uma forma de conhecer os caras e uma oportunidade dos fãs e pessoas que não o conheceram de bater um papo mais perto possível.
Confira a programação nos próximos dias:
08 de Outubro
O Inimigo (SP)
Born to Freedom
NTE – Nem Todos Esquecem
Amargo
Heroína
12 de Outubro
Surra (SP)
Desalmado (SP)
Atrito Urbano
Concílio de Trento
Ação Libertária
Demonia
Todos os shows acontecerão no Centro Cultural Dosol e iniciarão com um bate-papo com as bandas às 16h, pontualmente. Os ingressos antecipados, por sua vez, custam 10 reais e podem ser adquiridos com as bandas e produção ou através deste link. Na hora custarão 15 reais as duas primeiras datas e 20 reais no dia 12 de outubro.
Partiu para Ribeira Rock City?
Deixe um comentário