Brechando/Curiosidades / Um frango de ouro é vendido em Natal ?

Um frango de ouro é vendido em Natal ?

As pessoas gostam de mostrar peculiaridades e em Natal não seria diferente, principalmente na parte gastronômica. Um dos exemplos é o frango de ouro, que é simplesmente aquela carne pintada de ouro, feito com uma tinta cosmetível.  Veja o vídeo a seguir:   Visualizar esta foto no Instagram.   Uma publicação compartilhada por Restaurante Sadoche.…

Compartilhe:

As pessoas gostam de mostrar peculiaridades e em Natal não seria diferente, principalmente na parte gastronômica. Um dos exemplos é o frango de ouro, que é simplesmente aquela carne pintada de ouro, feito com uma tinta cosmetível.  Veja o vídeo a seguir:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Restaurante Sadoche. Natal/RN (@restaurantesadoche) em

O nome do rapaz que aparece no vídeo é Henrique Barbalho e ele nada mais e nada menos que o dono do restaurante Sadoche, que abriu inicialmente em 2010, no Centro, próximo a unidade da Facex, onde funcionava o antigo Colégio Imaculada da Conceição (CIC).

Além disso, eles possuem um restaurante no bairro de Lagoa Seca, próximo ao Midway Mall, onde também é focado para o almoço e seu público-alvo são aquelas pessoas que trabalham nas redondezas, mas não podem almoçar em casa. O objetivo do frango de ouro é mostrar as diversas opções da casa e cativar o cliente de todo o jeito, além do estabelecimento ser conhecido pelos assados de carne e peixe.

O bufê oferece cerca de 50 opções de pratos

Ele lembra que essa relação “corpo a corpo” com o cliente vem desde o primeiro Sadoche – inaugurado em 2010 e ainda mantido no centro de Natal. O próprio Henrique percorria as ruas de Cidade Alta para apresentar o Sadoche e, em 2015, fez o mesmo em Lagoa Seca.

A casa acomoda mais de 150 clientes em boas instalações

De acordo com Henrique, para a revista Deguste, ele construiu “do zero” a unidade, do jeito que desejou. O resultado foi um lugar aconchegante e espaçoso – pode receber até 160 clientes por vez -, uma cozinha completa e estruturada, que hoje serve de apoio para o restaurante do centro e estacionamento privativo.

 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Brechando Vlog Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus