Home/Cidades / Ei, você já assistiu o primeiro clipe da carreira solo de Ângela Castro?

Ei, você já assistiu o primeiro clipe da carreira solo de Ângela Castro?

Você já ouviu Ângela Castro? Com certeza você deve ter a escutado no Rosa de Pedra, misturando rock com ritmos africanos: Ou fazer roqueiro dançar forró agarradinho no Bando das Brenhas: Com 15 anos de carreira, a cantora, compositora e também produtora, Ângela Castro defende e prioriza a música autoral em todos os projetos musicais…

Compartilhe:

Você já ouviu Ângela Castro? Com certeza você deve ter a escutado no Rosa de Pedra, misturando rock com ritmos africanos:

Ou fazer roqueiro dançar forró agarradinho no Bando das Brenhas:

Com 15 anos de carreira, a cantora, compositora e também produtora, Ângela Castro defende e prioriza a música autoral em todos os projetos musicais dos quais participa ou participou. Após participar de várias bandas, ela vai mostrar que também pode fazer boa música sozinha, visto que desde o ano passado está trabalhando no Buena Onda, em parceria com o produtor musical do álbum, Gabriel Souto, e grandes músicos do RN como Ricardo Baya, Tiquinha Rodrigues e Khrystal, companheiros de sua carreira desde sempre.

Buena Onda traz beats eletrônicos, dub, rock, afrobeat e outros estilos musicais. Ouso dizer que tem um pouco de soul. No dia 23 de abril, ela lançou o clipe da música “Terra Pura”, feito em parceria em equipe do Som Sem Plugs, projeto que grava vídeos com os artistas da terra.

Para a produção do audiovisual, a equipe do Som sem Plugs ousou e montou os equipamentos para a filmagem nas instalações do Norte Pesca, localizado na rua Chile, com vista para o imponente Rio Potengi que serviu como plano de fundo natural ao clipe. Entre os músicos que acompanham a artista nessa produção, estão: Gabriel Souto (baixo e produção musical), Zé Caxangá (guitarra e teclado), Sílvio Franco (bateria), além do trio de metais composto por Gilberto Cabral (trombone), Isaque Santos (saxofone) e Vandinho Trompete (trompete).

Veja o clipe a seguir:

Se gosta de ouvir Di Melo e Clara Nunes, vai gostar muito deste trabalho da cantora potiguar. Sim, esta mistura parece difícil falando desse jeito, mas a mistura deu certo.

Som sem Plugs tem o patrocínio da Cosern, grupo Neoenergia, através da Fundação José Augusto – FJA e a Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar Praia projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus