A Farofa da Yoki é um produto para aqueles que têm preguiça e já quer tudo pronto na hora do almoço ou churrasco, mas ultimamente os natalenses estão preferindo a Farofa de Israel, ainda mais chega a topar pagar mais de 10 reais deste aperitivo. Além disso, é comum você ver no supermercado, nas padarias, mercadinhos e motocas entregando o produto na sua casa.
Além disso, apenas a página do Instagram já tem mais de três mil seguidores, mas a divulgação de boca a boca é a mais comum. Conheci a farofa por indicação de parentes e vendia em lugares específicos da cidade. Hoje, a farofa vende inclusive no Nordestão, maior supermercado da cidade.
Como a Farofa de Israel se vende
A Farofa de Israel tinha uma fabricação caseira inicialmente. Diferentemente da Yoki, ela alega que seu sabor mais natural e menos salgado é por conta do não uso de conservantes. Sem contar que promete ser mais crocante. Inclusive, os clientes adoram compartilhar vídeos fazendo merchandising.
Apesar de sua popularidade, a marca já existe desde 2017.
Geralmente, eles fazem comercial em ações promocionais nos estabelecimentos, inclusive durante as competições de times locais com o mascote em forma da embalagem, lembrando o tradicional Dollynho.
Sem contar que está no período de expansão para as outras cidades do Nordeste.
E aí você prefere a Farofa da Yoki ou da Farofa de Israel? Deixe, portanto, seu comentário abaixo.
Deixe um comentário