Momentos do Chorão do CBJR em Natal

Momentos do Chorão do CBJR em Natal

Compartilhe:

Hoje, 6 de março de 2023, faz 10 anos da morte do vocalista e líder da banda Charlie Brown Júnior. Alexandre Magno Abrão, o Chorão. Por isso reunimos momentos de Chorão em Natal em seu último show.

Eu lembro bem daquele dia 6 de março, eu estava em casa, acordei e abri o Twitter. Lá, a hashtag que estava no topo do Tranding Tropics era “RIP Chorão”. Então, rapidamente, acessei o Uol e ainda mais vi a notícia de que o Chorão do Charlie Brown Júnior morreu. Fiquei em choque, pois rapidamente lembrei da minha versão de 10 anos, de 2003, pulando bastante ao som de “Papo Reto”.

Por mais que não tivesse tão ligada do que ocorria com a banda e muito menos ia ao show da banda, escutava no caminho do estágio quando escutava a 103FM ou 89FM.

Chorão, após a sua morte, ainda têm músicas tocadas na rádio e suas apresentações vistas e revistas várias vezes. Além disso, achamos vários vídeos do show de Charlie Brown Jr (CBJR) em Natal-RN, que aconteceu no Teatro Riachuelo, em janeiro de 2011.

Além disso, o show foi marcado por depoimentos, elogios a plateia e Chorão se jogando com a galera. Há diversos vídeos da apresentação no YouTube e republicamos a seguir.

Abertura do show do CBJR
Durante a apresentação Não é Sério
O show foi tão bom na visão da banda que foi para galera
Gostou tando o público de Natal que foi para galera

Quem foi ao show do CBJR em Natal-RN? Deixe seu comentário.

Integrantes remanescentes do CBJR farão show tributo aos 10 anos sem Chorão

No dia 25 de março, o Whiskritório Pub trará a banda Bob Tayson (Recife), que executa um dos melhores tributos do Brasil ao Charlie Brown Jr. Além disso, será uma noite emocionante, com mais de 2 horas de muito CBJR. Para abrir a noite, a banda Forte 5 (Recife), fará um lindo tributo ao Legião Urbana

Você pode ler também:  Pós-quarentena na França aos olhos da natalense

Para comprar os ingressos, portanto, é só clicar aqui.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí