Experimentei finalmente o Guaraná Dolly

Experimentei finalmente o Guaraná Dolly

Compartilhe:

Qual diferença entre Guaraná Dolly e Dore? O Guaraná Dolly surgiu em São Paulo no final dos anos 90 e é considerado um refrigerante popular. O Brasil inteiro conhece por conta das propagandas que se passavam na RedeTV! e pelo seu mascote, o famoso Dollynho, que rende vários memes nas redes sociais. Além disso, Dolly virou notícia quando o dono da empresa foi preso e alegou que fosse uma conspiração da Coca Cola.

Mas, durante a minha viagem à São Paulo, eu finalmente consegui comprar. Como resultado, surgiu mais um vídeo do quadro Sommelier de Refrigerante, do Brechando Vlog. Além disso, fiz um quadro comparativo com o refrigerante potiguar Dore.

Assista até o final para saber sobre o sabor do Guaraná Dolly

No quadro Sommelier de Refrigerante do Brechando Vlog, vou falar do guaraná Dolly e finalmente vocês não vão confundir com Dore.

Veja o vídeo, portanto, até o final.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí