Farofa de Israel já desbancou a da Yoki em Natal

Farofa de Israel já desbancou a da Yoki em Natal

Compartilhe:

A Farofa da Yoki é um produto para aqueles que têm preguiça e já quer tudo pronto na hora do almoço ou churrasco, mas ultimamente os natalenses estão preferindo a Farofa de Israel, ainda mais chega a topar pagar mais de 10 reais deste aperitivo. Além disso, é comum você ver no supermercado, nas padarias, mercadinhos e motocas entregando o produto na sua casa.

Além disso, apenas a página do Instagram já tem mais de três mil seguidores, mas a divulgação de boca a boca é a mais comum. Conheci a farofa por indicação de parentes e vendia em lugares específicos da cidade. Hoje, a farofa vende inclusive no Nordestão, maior supermercado da cidade.

Como a Farofa de Israel se vende

A Farofa de Israel tinha uma fabricação caseira inicialmente. Diferentemente da Yoki, ela alega que seu sabor mais natural e menos salgado é por conta do não uso de conservantes. Sem contar que promete ser mais crocante. Inclusive, os clientes adoram compartilhar vídeos fazendo merchandising.

https://www.facebook.com/farofadeisrael/videos/farofa-israel-a-melhor-do-mundo-realmente-faz-adiferença-no-seu-churrasco-o-sabo/1689382421266236/

Apesar de sua popularidade, a marca já existe desde 2017.

May be an image of text that says "fadeo OU SIRAEL Amelhor farofa do mundo Líquido 500g"

Geralmente, eles fazem comercial em ações promocionais nos estabelecimentos, inclusive durante as competições de times locais com o mascote em forma da embalagem, lembrando o tradicional Dollynho.

Sem contar que está no período de expansão para as outras cidades do Nordeste.

E aí você prefere a Farofa da Yoki ou da Farofa de Israel? Deixe, portanto, seu comentário abaixo.

Você pode ler também:  Esse hambúrguer de coxinha é de Natal
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí