Home/brechadas / Fim de uma era: estacionamento do Midway passa a ser cobrado

Fim de uma era: estacionamento do Midway passa a ser cobrado

Após 17 anos divulgando que o estacionamento era gratuito, o shopping Midway enviou uma circular dizendo que o estacionamento em 2023 será cobrado e essa especulação já existia desde a morte de Nevaldo Rocha. Saiba mais no Brechando!

Compartilhe:

Após 17 anos divulgando que o estacionamento era gratuito, o shopping Midway enviou uma circular dizendo que o estacionamento em 2023 será cobrado e essa especulação já existia desde a morte de Nevaldo Rocha, visto que os natalenses diziam que o shopping seria cobrado após a morte do chefão das confecções Guararapes.

A circulação se deu quando um ofício do material passou a circular no Whatsapp, que só foi confirmado em grandes portais como a Tribuna do Norte.

Minha filha, fale o preço do estacionamento do Midway?

Agora, quem circular pelo maior shopping por até quatro horas vai pagar 10 reais e mais dois reais por hora adicional. Este, portanto, é o valor para os carros. Para as motocicletas, este valor vai para 6 reais e com 1 real de hora adicional.

Primeira mudança: Ticket de estacionamento do Midway é um cartão e sinal de que seria cobrado

Estacionar em shopping é uma missão de chefão de videogame. Indo ao Midway Mall para resolver umas pendências pessoais, como uma boa cidadã natalense, percebi algo de diferente logo na entrada: as máquinas do ticket do estacionamento do Midway mudaram. Foi o primeiro alerta que achei estranho.

Primeiro, paro o carro na nova máquina e estão dois seguranças. Como se fosse observar o comportamento do equipamento, até a voz da mulher do estacionamento mudou e, inclusive, do ticket do estacionamento.

Eles, em abril do ano passado largou a mão do ticket e passaram a usar o cartão. Como se fosse aquele de crédito, sendo que para estacionamento. Quero ver perder um negócio de plástico, no lugar do papel.

Aqui, portanto, está o verso do cartão

Olha que não vi isso em shopping de outras cidades. O cartão tem QR Code, como se fosse orientar o lote, código de barra e umas regras de boa convivência.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar Praia projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus