E esse estacionamento abandonado em Natal?

E esse estacionamento abandonado em Natal?

Compartilhe:

Entre as avenidas Senador Salgado Filho, Romualdo Galvão e Bernardo Vieira existem pequeninas ruas, onde funcionam pequenos estabelecimentos. Andando pela região que fica entre o prédio da Universidade Potiguar (UnP) e o Midway, existem vários terrenos abandonados, visto que nestes locais já foi uma região onde haviam muitas fábricas.

Um dos fatos que chama atenção é um terreno que fica na Rua José Borges existe um local que parece um estacionamento abandonado, onde parece que não entra carros há milhares de anos. Olhando o Google Street View, ele mostra que o local está fechado há anos.

Olhando na passarela do shopping Midway, consegue ver que o local estava com a estrutura pronta. Entretanto está abandonado e o mato está tomando conta do local. Os únicos moradores são um grupo de gatos. Veja as fotos a seguir:

Mas quem são os donos do terreno?

Após uma longa pesquisa, encontramos um fórum chamado Skycraper City, no qual um dos usuários chegou a comentar que este terreno pertencia ao Midway Mall e foi construído para funcionar como um estacionamento de retaguarda, caso até o G6 fique lotado de veículos. Tentamos entrar em contato com o estabelecimento, mas sem sucesso.

Fomos verifica sobre a passarela o local e viu que realmente parece a estrutura do estacionamento do shopping, cuja entrada tem aquelas máquinas de ticket bastante parecidas.

Analisando o Google Earth, mostrando a evolução da região mostra que este estacionamento abandonado pertence ao Midway, visto que a passarela onde fornece acesso ao shopping, ocupa parte deste terreno.  Veja os prints a seguir:

Você pode ler também:  Selo em homenagem aos 100 anos de samba será lançado em Natal numa roda de sambistas
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...