Fim de uma era: estacionamento do Midway passa a ser cobrado

Fim de uma era: estacionamento do Midway passa a ser cobrado

Compartilhe:

Após 17 anos divulgando que o estacionamento era gratuito, o shopping Midway enviou uma circular dizendo que o estacionamento em 2023 será cobrado e essa especulação já existia desde a morte de Nevaldo Rocha, visto que os natalenses diziam que o shopping seria cobrado após a morte do chefão das confecções Guararapes.

A circulação se deu quando um ofício do material passou a circular no Whatsapp, que só foi confirmado em grandes portais como a Tribuna do Norte.

Minha filha, fale o preço do estacionamento do Midway?

Agora, quem circular pelo maior shopping por até quatro horas vai pagar 10 reais e mais dois reais por hora adicional. Este, portanto, é o valor para os carros. Para as motocicletas, este valor vai para 6 reais e com 1 real de hora adicional.

Primeira mudança: Ticket de estacionamento do Midway é um cartão e sinal de que seria cobrado

Estacionar em shopping é uma missão de chefão de videogame. Indo ao Midway Mall para resolver umas pendências pessoais, como uma boa cidadã natalense, percebi algo de diferente logo na entrada: as máquinas do ticket do estacionamento do Midway mudaram. Foi o primeiro alerta que achei estranho.

Primeiro, paro o carro na nova máquina e estão dois seguranças. Como se fosse observar o comportamento do equipamento, até a voz da mulher do estacionamento mudou e, inclusive, do ticket do estacionamento.

Eles, em abril do ano passado largou a mão do ticket e passaram a usar o cartão. Como se fosse aquele de crédito, sendo que para estacionamento. Quero ver perder um negócio de plástico, no lugar do papel.

Aqui, portanto, está o verso do cartão

Olha que não vi isso em shopping de outras cidades. O cartão tem QR Code, como se fosse orientar o lote, código de barra e umas regras de boa convivência.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...