Brechando/Cidades / Segunda temporada de Septo está marcada para 27 de maio

Segunda temporada de Septo está marcada para 27 de maio

A segunda temporada da websérie potiguar Septo estreia no dia 27 de maio, a publicação foi confirmada pela própria equipe da série nas redes sociais e estará disponível no canal do You Tube de Brasileiríssimos:   Visualizar esta foto no Instagram.   2ª temporada. 27 de maio. YouTube do @br4sileirissimos. 27/05 27/05 27/05 27/05 Uma…

Compartilhe:

A segunda temporada da websérie potiguar Septo estreia no dia 27 de maio, a publicação foi confirmada pela própria equipe da série nas redes sociais e estará disponível no canal do You Tube de Brasileiríssimos:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

2ª temporada. 27 de maio. YouTube do @br4sileirissimos. 27/05 27/05 27/05 27/05

Uma publicação compartilhada por SEPTO websérie 👭🏳️‍🌈 (@septowbs) em

Septo é estrelado por Alice Carvalho e Priscila Vilela, no qual conta a história de uma triatleta chamada Jéssica (interpretada por Alice) que está em conflito sobre a sua carreira esportista e no meio do caminho conhece uma surfista chamada Lua (Vilela), no qual começam um romance intenso. São abordados diversos assuntos desde as questões LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros) até conflitos da juventude em torno dos 20 anos.

A segunda temporada continuará falando desta saga de Jéssica sobre o autoconhecimento. Uma das novidades é que a trilha sonora conta como um dos integrantes a banda Plutão Já Foi Planeta.

A websérie Septo faz bastante sucesso e ganhou vários prêmios, dentre esses conseguiu vencer em voto popular a categoria de Melhor Webserie no Buenos Aires Web Fest. A premiação aconteceu na noite desta quinta-feira (24). Uma boa notícia para a produção audiovisual. A série digital foi filmada através de financiamento coletivo. Esta é a primeira série produzida no Rio Grande do Norte de forma independente e cada episódio teve oito minutos de duração. Além da página Brasileiríssimos, a série é uma realização da Marmota Filmes em coprodução com o Coletivo Caboré Audiovisual.

Além da Argentina, o festival passou na Ásia, Europa e nos Estados Unidos. A produção potiguar ainda está disponível não apenas no You Tube e Facebook, mas também em uma plataforma via streaming através da plataforma Revery, voltando para a témática LGBT. A empresa contém uma audiência de mais de 70 milhões de assinantes em 100 países do mundo inteiro.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Brechando Vlog Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus