Brechando/Curiosidades / Chat GPT não conhece a Pipoca Boku’s

Chat GPT não conhece a Pipoca Boku’s

Chat GPT Pipoca Boku's

Perguntei ao Chat GPT se ela conhecia a Pipoca Boku’s, prontamente negou e vamos explicar o que é em um simples post. Saiba mais no Brechando!

Compartilhe:

Após perguntar ao chat GPT quem era o político e empresário Dagô do Forró e não soube o descrever, também peguei algo bastante popular no Rio Grande do Norte e outros estados do Nordeste para saber se poderia responder a pergunta: a pipoca Boku’s.

Perguntei à inteligência artificial: “O que é a Pipoca Boku’s?”. A máquina prontamente respondeu:

Chat GPT Pipoca Boku's

Desculpe, mas não consegui encontrar informações precisas sobre “Pipoca Boku’s”. Pode ser um produto regional ou local específico que não é amplamente conhecido ou divulgado online. Se você puder fornecer mais informações ou contexto sobre o que é “Pipoca Boku’s”, posso tentar ajudá-lo com mais detalhes.

Mas, fique tranquile, chat GPT, vamos apresentar o que é a Pipoca Boku’s.

Um dos lanches queridinhos do natalense e tem origem pernambucana

A Boku’s surgiu em 1988 em Olinda, Pernambuco, fundada por filho de imigrante de japoneses que vieram ao Nordeste. Por isso, o mascote traz a representação de um garoto de origem asiática. A primeira fábrica em Macaíba, no Distrito Industrial, somente surgiu em 2012. 

Ele começou suas atividades na casa onde seus pais moravam. Atualmente a empresa tem quatro sócios. A unidade de Macaíba produz 100 mil pacotes de pipoca por dia e utiliza 150 toneladas de milho “tipo canjicão” por mês. Quase toda a matéria-prima é oriunda do estado de Goiás pelo fato de a produção do RN não ser compatível com as necessidades da indústria.

Eles são conhecidos por fabricar a famosa pipoca de canjica. O processo de fabricação da pipoca de canjica é diferente da pipoca normal. A matéria-prima é o milho de canjica, que após passar por um processo de limpeza especial é levado para um canhão de expansão, que transforma a canjica em pipoca

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenho do ilustrador Um Samurai

Lara Paiva é jornalista e publicitária formada pela UFRN, com especialização em documentário (UFRN) e gestão de mídias sociais e marketing digital (Estácio/Fatern). Criou o Brechando com o objetivo de matar as suas curiosidade e de outras pessoas acerca do cotidiano em que vive. Atualmente, faz mestrado em Estudos da Mídia, pela UFRN e teve experiência em jornalismo online, assessoria de imprensa e agência de publicidade, no setor de gerenciamento de mídias sociais.

Clique aqui para saber mais.

Arquivos

Chuva de palavras

Alecrim Arte banda Brechando Brechando Vlog Campus Party carnaval Cidade Cidade Alta Cidades cinema Covid-19 Cultura curiosidades Dosol entrevista Evento eventos Exposição feminismo Festival filme filmes Historia lgbt livro Mada mossoró Mudanças Mulher Música Natal pesquisa Peça potiguar projeto Quarentena Ribeira Rio Grande do Norte RN Rolé Show Teatro UFRN ônibus