Chat GPT não conhece a Pipoca Boku’s

Chat GPT não conhece a Pipoca Boku’s

Compartilhe:

Após perguntar ao chat GPT quem era o político e empresário Dagô do Forró e não soube o descrever, também peguei algo bastante popular no Rio Grande do Norte e outros estados do Nordeste para saber se poderia responder a pergunta: a pipoca Boku’s.

Perguntei à inteligência artificial: “O que é a Pipoca Boku’s?”. A máquina prontamente respondeu:

Chat GPT Pipoca Boku's

Desculpe, mas não consegui encontrar informações precisas sobre “Pipoca Boku’s”. Pode ser um produto regional ou local específico que não é amplamente conhecido ou divulgado online. Se você puder fornecer mais informações ou contexto sobre o que é “Pipoca Boku’s”, posso tentar ajudá-lo com mais detalhes.

Mas, fique tranquile, chat GPT, vamos apresentar o que é a Pipoca Boku’s.

Um dos lanches queridinhos do natalense e tem origem pernambucana

A Boku’s surgiu em 1988 em Olinda, Pernambuco, fundada por filho de imigrante de japoneses que vieram ao Nordeste. Por isso, o mascote traz a representação de um garoto de origem asiática. A primeira fábrica em Macaíba, no Distrito Industrial, somente surgiu em 2012. 

Ele começou suas atividades na casa onde seus pais moravam. Atualmente a empresa tem quatro sócios. A unidade de Macaíba produz 100 mil pacotes de pipoca por dia e utiliza 150 toneladas de milho “tipo canjicão” por mês. Quase toda a matéria-prima é oriunda do estado de Goiás pelo fato de a produção do RN não ser compatível com as necessidades da indústria.

Eles são conhecidos por fabricar a famosa pipoca de canjica. O processo de fabricação da pipoca de canjica é diferente da pipoca normal. A matéria-prima é o milho de canjica, que após passar por um processo de limpeza especial é levado para um canhão de expansão, que transforma a canjica em pipoca

Você pode ler também:  Misturar museu com food truck: Isto aconteceu em Natal

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí