A artista potiguar Cris Botarelli participa da banda de apoio do Coldplay. A integrante do Far From Alaska esteve nos shows de São Paulo, que fazem parte das 11 apresentações do grupo inglês no país. Somente no primeiro dia, a banda conseguiu reunir mais de 70 mil pessoas.
O fato dela participar da turnê chamou bastante atenção tanto da mídia especializada quanto aos fãs da banda potiguar, que está perto de lançar o seu mais novo disco, o “3.2”.
Sobre os shows que a potiguar Cris Botarelli participou do Coldplay
Este foi o resultado de uma turnê que remarcaram para 2023, onde o grupo apresentou apenas no Rock In Rio.
A incomum série de shows no país segue uma tendência da nova turnê do Coldplay, que fica longos períodos em cada lugar. Entre os dias 15 de outubro e 8 de novembro do ano passado (já recuperado da infecção) o grupo fez dez shows no estádio do River Plate, na Argentina.
Como estão sendo as apresentações
De acordo com a reportagem da Revista Veja. assistindo ao show ao vivo, no entanto, fica fácil entender porque a banda conseguiu lotar 11 apresentações em estádios. O tipo de apresentação que eles fazem é impossível de ser recriada, mesmo em transmissões em telonas de cinema. De certa forma, o Coldplay renovou o conceito de “rock de arena” e suas performances transformam a plateia em parte integrante do espetáculo, tirando o fã do mero papel de espectador e colocando-o como protagonista do show.
Antes de começarem a cantar, eles informam nos telões que o piso tátil do estádio absorve energia que será usada no show. Há bicicletas ergométricas nas laterais onde o público pode pedalar para gerar energia enquanto ouve o show. Além disso, as pulserinhas coloridas de materiais recicláveis precisam devolver com a finalidade de serem reaproveitamento. Além de outras iniciativas para a preservação do meio-ambiente.
Deixe um comentário