Confira o novo single do grupo Far From Alaska

Música
Compartilhe:

Recentemente, o grupo Far From Alaska disponibilizou pelo Soundcloud o primeiro single do segundo álbum, intitulado de “Cobra”. O som mostra que eles estão fiéis com o que produziram no “modeHuman”, porém um pouco mais ousado nos sintetizadores. Confira o som dos caras a seguir:

Eles foram destaque no colaborativo Huffington Post, cujo link pode ser acessado aqui. Será que eles vão atingir o mercado americano?

A canção é fruto do novo álbum, chamado “Unlikely”, que foi gravado nos Estados Unidos e produzido por Sylvia Messy, que já trabalhou com Johnny Cash, System of a Down e Red Hot Chilli Peppers. Já a capa do single foi feita por Filipe Marcus, um dos integrantes do Joseph Little Drop.

Eles ainda fizeram uma campanha de financiamento coletivo, no qual os fãs que ajudarem na pré-venda do álbum teriam diversas recompensas, algumas bem legais, como um show privado no apartamento da banda. Pena que esse show vai ser só em São Paulo. Mas, você pode acompanhar a sessão de tatuagem, ganhar um cartão-postal, camisetas, nudes (sim, para aqueles fãs mais assanhados), autógrafo, discotecagem de Emmily Barreto e Cris Botarelli, versão digital do disco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.