Potiguar Cris Botarelli participa da banda de apoio do Coldplay na turnê brasileira

Potiguar Cris Botarelli participa da banda de apoio do Coldplay na turnê brasileira

Compartilhe:

A artista potiguar Cris Botarelli participa da banda de apoio do Coldplay. A integrante do Far From Alaska esteve nos shows de São Paulo, que fazem parte das 11 apresentações do grupo inglês no país. Somente no primeiro dia, a banda conseguiu reunir mais de 70 mil pessoas.

O fato dela participar da turnê chamou bastante atenção tanto da mídia especializada quanto aos fãs da banda potiguar, que está perto de lançar o seu mais novo disco, o “3.2”.

Sobre os shows que a potiguar Cris Botarelli participou do Coldplay

Este foi o resultado de uma turnê que remarcaram para 2023, onde o grupo apresentou apenas no Rock In Rio.

A incomum série de shows no país segue uma tendência da nova turnê do Coldplay, que fica longos períodos em cada lugar. Entre os dias 15 de outubro e 8 de novembro do ano passado (já recuperado da infecção) o grupo fez dez shows no estádio do River Plate, na Argentina.

Como estão sendo as apresentações

De acordo com a reportagem da Revista Veja. assistindo ao show ao vivo, no entanto, fica fácil entender porque a banda conseguiu lotar 11 apresentações em estádios. O tipo de apresentação que eles fazem é impossível de ser recriada, mesmo em transmissões em telonas de cinema. De certa forma, o Coldplay renovou o conceito de “rock de arena” e suas performances transformam a plateia em parte integrante do espetáculo, tirando o fã do mero papel de espectador e colocando-o como protagonista do show.

Você pode ler também:  Dia de balada: Conhece a Boate Liverpool?

Antes de começarem a cantar, eles informam nos telões que o piso tátil do estádio absorve energia que será usada no show. Há bicicletas ergométricas nas laterais onde o público pode pedalar para gerar energia enquanto ouve o show. Além disso, as pulserinhas coloridas de materiais recicláveis precisam devolver com a finalidade de serem reaproveitamento. Além de outras iniciativas para a preservação do meio-ambiente.

Potiguar Crris Botareli Coldplay
Uma das performances do Coldplay na turnê brasileira

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí